Visitante Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Boa noite, estou a procura de um VPS cPanel que suporte pelo menos 1000 mil usuários simultâneos. Atualmente estou em uma conta de hospedagem que não está dando conta dos acessos e fica offline a todo momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Não interprete mal a minha pergunta, Você sabe gerenciar um servidor web? Magina. Sei sim, mas contratei uma hospedagem achando que seria o suficiente para meu site mas os números cresceram e a empresa que estou não da conta, o melhor a fazer é um upgrade. Estou a procura de um Vps cPanel que tem uma infraestrutura boa e que eu não tenha problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Alguma preferencia sobre o Vps ser brasileiro ou EUA? Não. Apesar de Brasileiro ser rápido comparado ao dos Estados Unidos mas vem muito pouca banda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Recomendaria olhar na Webin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zacksilva Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 A banda no Brasil depende de quanto vc pode pagar eu mesmo ja vendi banda de 1 gb dedicado mais é um preço totalmente diferente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.