Guest Posted January 25, 2015 Share Posted January 25, 2015 Boa noite, estou a procura de um VPS cPanel que suporte pelo menos 1000 mil usuários simultâneos. Atualmente estou em uma conta de hospedagem que não está dando conta dos acessos e fica offline a todo momento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 25, 2015 Share Posted January 25, 2015 Não interprete mal a minha pergunta, Você sabe gerenciar um servidor web? Magina. Sei sim, mas contratei uma hospedagem achando que seria o suficiente para meu site mas os números cresceram e a empresa que estou não da conta, o melhor a fazer é um upgrade. Estou a procura de um Vps cPanel que tem uma infraestrutura boa e que eu não tenha problemas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 25, 2015 Share Posted January 25, 2015 Alguma preferencia sobre o Vps ser brasileiro ou EUA? Não. Apesar de Brasileiro ser rápido comparado ao dos Estados Unidos mas vem muito pouca banda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Recomendaria olhar na Webin. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zacksilva Posted February 2, 2015 Share Posted February 2, 2015 A banda no Brasil depende de quanto vc pode pagar eu mesmo ja vendi banda de 1 gb dedicado mais é um preço totalmente diferente 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts