edinaldo Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Galera, comprei um servidor na SoYouStart dia 13/01 e até hoje não consegui usar pelos seguintes fatores: -Fiz a instalação do ESXi 5.1 e não chegou um email com os dados para login. -Fiz um NetBoot com Rescue pra tentar recuperar a senha, porém tambem não chegaram os dados do Rescue no email. -Entrei em contato com eles, e até agora as respostas que recebo não são concretas. Alguem sabe como posso ter um suporte mas avançado lá? Qual metodo de resposta é mais rapido neles? Pois pelo que estou vendo vai chegar a proxima fatura sem eu ao menos usar o servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Você olhou na pasta de spam do seu email? Tentou alterar a conta de email de algum outro provedor para ver se consegue receber os emails? Já tive problemas do gênero com outro data center e na ocasião resolvi desativando o spamassassin completamente. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Aconteceu isso com um amigo meu do face.. Ele também estava com esses problemas mas depois conseguiu, falou que o e-mail dele caiu no blocklist da própria datacenter rsrs. Se não estou enganado há como adicionar outro e-mail ou até mesmo trocar o e-mail principal. Veja isso :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Verifica todas as pastas como: Lixo, Spam... Tente mudar o e-mail da sua conta SYS, pode ser algo com o provedor de e-mail ou a conta de e-mail atual. Caso de nenhuma maneira receba entre em contato com a SYS, dependendo eles podem demorar até 24 horas para responder. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Janeiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Como faço a alteração do email? meu Email é Gmail e não está nem no Spam nem no Lixo. e como desativar o spamassassin no gmail? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 @edinaldo Eles fazem atualizações no filtro de e-mail deles, que acaba muitas vezes "Filtrando" até demais em relação á você enviar e-mail para eles (suporte) já aconteceu isso comigo, agora você não receber e-mail de instalação pode ser sim que seja bloqueio do teu gmail. Na engrenagem do teu gmail, clica em " configurações " logo após vai ter uma aba escrito, " Filtros " veja se não tem nenhum filtro, se tiver desative. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Janeiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Jorge, acabei de ver isto e não tem nenhum filtro lá, eu mandei eles analisarem e removerem meu e-mail da lista, mas já fazem 24 horas e eu não tive retorno, o pior que eu estou usando outro email Hotmail para ter o contato com eles, que no caso é o E-mail Backup de lá. Tá dificil minha situação, infelizmente. Mesmo assim Obrigado pela ajuda de todos, e toda ajuda é bem vida, rsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Jorge, acabei de ver isto e não tem nenhum filtro lá, eu mandei eles analisarem e removerem meu e-mail da lista, mas já fazem 24 horas e eu não tive retorno, o pior que eu estou usando outro email Hotmail para ter o contato com eles, que no caso é o E-mail Backup de lá. Tá dificil minha situação, infelizmente. Mesmo assim Obrigado pela ajuda de todos, e toda ajuda é bem vida, rsrs. Você não tem um email de domínio próprio? Esses emails gratuitos tem um filtro de spam muito forte e como são contas gratuitas eu acho dificil você ter algum controle sobre esses filtros e/ou suporte pra resolver isso. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Janeiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Você não tem um email de domínio próprio? Esses emails gratuitos tem um filtro de spam muito forte e como são contas gratuitas eu acho dificil você ter algum controle sobre esses filtros e/ou suporte pra resolver isso. Não, na verdade eu iria fazer assim que estivesse com o servidor, pois será o meu primeiro. Mas aconteceu este imprevisto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Os dedicado da soyoustart. não parcela mais a taxas de instalação 6X ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.