Cezar Augusto Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Galera tenho um cliente em que o whmcs dele dá o reset de senha tudo certinho mas o E-mail nunca chega e o pior que ele esqueceu a senha de administrador do WHMCS tem alguma forma de restaurar ou adicionar um novo Admin pelo banco de dados é possível se sim como? agradeço desde já! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Olá, Já tem um post aqui no fórum a respeito desse problema. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Galera tenho um cliente em que o whmcs dele dá o reset de senha tudo certinho mas o E-mail nunca chega e o pior que ele esqueceu a senha de administrador do WHMCS tem alguma forma de restaurar ou adicionar um novo Admin pelo banco de dados é possível se sim como? agradeço desde já! Tem como editar via base de dados sim, basicamente da mesma forma que recupera do Wordpress por exemplo. No link abaixo diz como entretanto tá em inglês: https://www.namecheap.com/support/knowledgebase/article.aspx/9324/239/how-to-reset-whmcs-admin-password 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Abril 10, 2019 Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Me perdoem, mas os links acima não ajudam em nada, o problema mesmo é o email que não chega, eu também estou com esse problema tanto no template original whmcs quanto em outros, não envia nenhum email de recuperação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jony Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 entra no banco dados editar campo admin depois em password muda para MD5 e cola 202cb962ac59075b964b07152d234b70 em login a senha 123 Alguma duvida whmcs contatem, eu desloquei, minha pagina facebk radioallis 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jony Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Alguma duvida whmcs contatem, eu desloquei, minha pagina facebk radioallis entre nesse site cria senha mete no whmcs http://www.passwordtool.hu/wordpress-password-hash-generator-v3-v4 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.