Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STI do TRT/RJ pagará R$ 2,8 milhões em M$ office e deixará BrOffice de lado


Posts Recomendados

Já eu, tenho extrema dificuldade de utilizar o wordpad e pacote office da M$ porque eu não consegui me entender com aquele menu deles.

karaka! Eu achei tao faceis aqueles novos menus.. principalmente os exclusivos para objetos, que só aparecem qnd vc clica neles, como os da tabela, imagens, blalblabl

Acho que o exemplo do Ip faz sentido, mas ai a culpa não é do software que ao meu ver é bem simples de usar, seria do tiozinho que agora diz que os processos não podem ser feitos porque ele bateu o olho no programa, viu que era diferente e usou isso como desculpa p/ não trablhar hahahah

Isso é fato.

Link para o comentário

Sentido faz e muito, porém, quanto mais me acomodo mais sinto que dependo do software. Na verdade o software é que deve depender de mim!

Só se justifica um investimento assim se a produtividade render, nos próximos quatro anos pelo menos 3 milhões em resposta de processos e etc (falo de desempenho em processar toda a parte burocrática), do contrário, próximos anos se tem mais fila, vai se gastar mais 2.8 milhões e assim vai.

Ressalto algo, se colocássemos mais funcionários não seria melhor para aquecer a economia, e, com instrutores capacitados ter um treinamento em massa?

Esqueci que o CIO de lá é um "partner" e adora closed source, ou melhor, software proprietário.

Espero que este investimento, de fato, gere muita produtividade, pois no HU (hospital universitário) estão faltando ataduras e esparadrapos para segurar "às pontas" por lá.

Se gerar produtividade valerá a pena.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?