Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Agora falta o principal, configurar! Recomendo dar uma pesquisada no fórum deles

Postado

Pessoal estou com o mesmo problema, poderiam explicar como resolveram essa questão?

Postado

Pessoal estou com o mesmo problema, poderiam explicar como resolveram essa questão?

faz o download do csf no seu computador, envia para o servidor e roda o comando abaixo dentro da pasta que você enviou o arquivo.

Eu uso o cyberduck para poder enviar arquivos por SFTP.

tar -xzf csf.tgz
cd csf
sh install.sh

Postado

faz o download do csf no seu computador, envia para o servidor e roda o comando abaixo dentro da pasta que você enviou o arquivo.

Eu uso o cyberduck para poder enviar arquivos por SFTP.

tar -xzf csf.tgz
cd csf
sh install.sh
Olá TIAGO,

Queria de dizer que as suas informações não funcionaram, porém consegui resolver da seguinte forma, fiz o download via navegador, usei uma hospedagem pra enviar e dei permissão 777.

# wget DOMÍNIO QUE ENVIOU/csf.gz

# tar -xzf csf.gz

# cd csf

# sh install.sh

O link que eu usei pra hospedar o CSF.GZ é meu mesmo, se alguem precisar podem usar da forma que esta ai que comigo funcionou perfeitamente...

Postado

O link que eu usei pra hospedar o CSF.GZ é meu mesmo, se alguem precisar podem usar da forma que esta ai que comigo funcionou perfeitamente...

eu recomendo você remover essa sua URL aí, não preciso nem dizer o motivo!

Postado

Vlw, tinha esquecido das regrinhas rss, assim pode dessa forma?

Postado
2 horas atrás, Jonatas Silva disse:

Olá  estou com um problema ao instala o csf.

http://prntscr.com/cievmi

Você está utilizando uma URL muito antiga.

Para instalar o CSF utilize estes comandos:

cd /usr/src
rm -fv csf.tgz
wget https://download.configserver.com/csf.tgz
tar -xzf csf.tgz
cd csf
sh install.sh

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?