andrade Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Como falei antes: E dificil apontar as melhores ou esta ou esta outra empresa, pois cada caso é um caso, tem empresas boas que para algum usuário serve e para outro não, etc. O ideal mesmo e o cliente (usuário que deseja adquirir) fazer uma lista de pros e contras e em seguida fazer a sua pesquisa de mercado... E a experiencia de anos no mercado de host e neste Fórum... Sem contar que tudo evolui, muda... e a experiência anterior pode não ser mais válida. Há cerca de dois meses, retornei a um host que sempre me atendia muito bem, coloquei um domínio para teste e fiquei monitorando... resultado: em um mês de teste, teve mais downtime do que todo o período da minha experiência anterior. É muito complicado fazer indicações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennerC Postado Janeiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Obrigado a todos que responderam! @Marco Antonio seguirei as suas dicas... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeansunzark Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 37 minutos atrás, lyra disse: Você é o dono? Não vale autopromoção (: Pela logomarca, sem dúvida é do canal TNT da tv por assinatura. #sqn ;) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TNTHOST Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Oh galerinha sou dono sim porem se quiserem testar estou convidando vocês desculpem a falta de ética. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Faz parte, só não faça de novo ao final e vivendo e aprendendo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 22 minutos atrás, Marco Antonio disse: Faz parte, só não faça de novo ao final e vivendo e aprendendo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eai Marco.. sumido.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Nogueira Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Amigos, estou precisando de uma revenda, para cerca de 50 sites, meu maior problema é e-mails. Atualmente estou na hostmídia e o serviço lá está uma porcaria. Meus clientes são seletos. Precisava de uma revenda que me ~permitisse que eu mesmo fizesse a migração. Alguém conhece uma boa e confiável? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TNTHOST Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Oi amigo acredito que o melhor para você não seja revenda de hospedagem mais e sim um semi-dedicado caso deseje um bom e com preço bom chama la no whatsapp 031999416419 meu nome é Vitor entrego pronto para uso com o painel WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Nogueira Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 @vitorparaopeba te mandei um whats, mas parece que não recebeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TNTHOST Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Qual seu numero? 1 minuto atrás, Tiago Nogueira disse: @vitorparaopeba te mandei um whats, mas parece que não recebeu. realmente não chegou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados