jonatazinh Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Olá estou precisando de uma VPS urgente. com 2 dias de teste No maximo 3 GB 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Seria para qual finalidade? Qual o tipo de virtualização? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Como o @Andre Juliano falou... qual seria a finalidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartsys Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Tem preferencia de localização? Brasil? Internacional? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Janeiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Canadá para hospeda sites de games. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 @Jonatas me manda um MP que eu lhe arrumo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 me envia um mp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.