Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre contratos


smartsys

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Sou novo no fórum e quero tira uma dúvida, a quase 2 meses venho testando uma estrutura em 100% Cloud computing.

E me sinto preparado para lançar ao mercado uma solução em: Cloud Server, Cloud manager, revenda em Cloud.

Porém quero trabalhar com contratos, ou seja o cliente contratar comigo e tem um período mínimo de 3 ou 6 meses.

Então uma dúvida: exemplo eu envio esse contrato por email e o cliente me enviar ele assinando junto com o comprovante de indentidade ou carteira de motorista serve perante a justiça? Ou e necessário registra em cartório?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Bruno.

Dessa forma eu penso em enviar o boleto com registro e inclusive protesta em caso de pendência.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, não precisa de tudo isso, sendo seu serviço pré-pago, o ciente já vai pagar para usar, basta colocar no contrato que após x dias se ele não pagar você irá suspender o serviço.

 

Se você colocar copia de identidade, registro em cartório o cliente vai correr.

 

Para você ter uma ideia, a Alog não pede nada disso.

 

Se você tiver alguma duvida do cliente, só fazer uma pesquisa pelo CNPJ, tem varios sites que te dão até um score do cliente.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As soluções serão hospedada dentro de colocation que fiz dentro da alog.

Para contratos de 6 meses, pretendo oferecer o primeiro mês grátis além da possibilidade do cliente cancelar o contrato a qualquer momento em casos de:

- quebra de uptime.

- quebra de SLA técnico.

Então não acredito que isso vá espantar o cliente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As soluções serão hospedada dentro de colocation que fiz dentro da alog.

Para contratos de 6 meses, pretendo oferecer o primeiro mês grátis além da possibilidade do cliente cancelar o contrato a qualquer momento em casos de:

- quebra de uptime.

- quebra de SLA técnico.

Então não acredito que isso vá espantar o cliente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Posso estar enganado, mas a maioria não faz contrato com fidelidade para revenda, hospedagem e cloud server. Colocation e dedicado até pode ser.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?