smartsys Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 Boa tarde pessoal, Sou novo no fórum e quero tira uma dúvida, a quase 2 meses venho testando uma estrutura em 100% Cloud computing. E me sinto preparado para lançar ao mercado uma solução em: Cloud Server, Cloud manager, revenda em Cloud. Porém quero trabalhar com contratos, ou seja o cliente contratar comigo e tem um período mínimo de 3 ou 6 meses. Então uma dúvida: exemplo eu envio esse contrato por email e o cliente me enviar ele assinando junto com o comprovante de indentidade ou carteira de motorista serve perante a justiça? Ou e necessário registra em cartório? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Bruno Marques Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 Serve sim, se tiver a assinatura dele já consta como válido, ele pode alegar dizendo que a assinatura não é dele, porém o juiz pode pedir uma analise da assinatura e comprovar a autenticidade. de qualquer forma, pouco provável que isso ocorra. 0 Citar
smartsys Postado Janeiro 20, 2015 Autor Postado Janeiro 20, 2015 Obrigado, Bruno. Dessa forma eu penso em enviar o boleto com registro e inclusive protesta em caso de pendência. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 Obrigado, Bruno. Dessa forma eu penso em enviar o boleto com registro e inclusive protesta em caso de pendência. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cara, não precisa de tudo isso, sendo seu serviço pré-pago, o ciente já vai pagar para usar, basta colocar no contrato que após x dias se ele não pagar você irá suspender o serviço. Se você colocar copia de identidade, registro em cartório o cliente vai correr. Para você ter uma ideia, a Alog não pede nada disso. Se você tiver alguma duvida do cliente, só fazer uma pesquisa pelo CNPJ, tem varios sites que te dão até um score do cliente. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
smartsys Postado Janeiro 20, 2015 Autor Postado Janeiro 20, 2015 As soluções serão hospedada dentro de colocation que fiz dentro da alog. Para contratos de 6 meses, pretendo oferecer o primeiro mês grátis além da possibilidade do cliente cancelar o contrato a qualquer momento em casos de: - quebra de uptime. - quebra de SLA técnico. Então não acredito que isso vá espantar o cliente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 As soluções serão hospedada dentro de colocation que fiz dentro da alog. Para contratos de 6 meses, pretendo oferecer o primeiro mês grátis além da possibilidade do cliente cancelar o contrato a qualquer momento em casos de: - quebra de uptime. - quebra de SLA técnico. Então não acredito que isso vá espantar o cliente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Posso estar enganado, mas a maioria não faz contrato com fidelidade para revenda, hospedagem e cloud server. Colocation e dedicado até pode ser. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
smartsys Postado Janeiro 20, 2015 Autor Postado Janeiro 20, 2015 Então mais não iremos trabalhar com planos compartilhados. Cloud server, Cloud gerenciado e revenda com cPanel ou Plesk mais também em Cloud. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.