Giovanne Batista Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Eu quero um VPS WINDOWS, para testar um servidor que estou desenvolvendo, não irá ficar disponível a publico, preciso de poucos recursos! -No Máximo 1GB de RAM -Windows Server 2008 ou Windows XP ou Windows Server 2003 Antes que venham me perguntar... -É para jogo? Sim -Servidores para jogos precisam de muitos recursos, 1GB não é pouco? Exato, e neste momento estou com o desenvolvimento em 60%, então 1GB da conta do recado. Não há necessidade de muito espaço em disco (HD). Um ping legal também ajuda. :) -Pretende pagar quanto? Não pretendo gastar muito, pois é apenas um servidor provisório, pra uso privado dos desenvolvedores (3 pessoas). Obs: Conheço varias empresas que vendem VPS, más não sei se trabalham Sábado (hoje) para disponibilizarem ele para mim, o mais rápido possível, então resolvi postar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Janeiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Solicito encerramento o tópico, já consegui o VPS. :P E não sabia que estava podendo divulgar a própria empresa nos posts, Haha :ph34r: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Temos planos com liberação em até 1h após a confirmação do pagamento: https://www.ddrhost.com.br/vps-windows/ @Jefferson Auto propaganda, cade as Regras e a ETICA? Manda MP se for o caso nem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados