Giovanne Batista Posted January 17, 2015 Share Posted January 17, 2015 Eu quero um VPS WINDOWS, para testar um servidor que estou desenvolvendo, não irá ficar disponível a publico, preciso de poucos recursos! -No Máximo 1GB de RAM -Windows Server 2008 ou Windows XP ou Windows Server 2003 Antes que venham me perguntar... -É para jogo? Sim -Servidores para jogos precisam de muitos recursos, 1GB não é pouco? Exato, e neste momento estou com o desenvolvimento em 60%, então 1GB da conta do recado. Não há necessidade de muito espaço em disco (HD). Um ping legal também ajuda. :) -Pretende pagar quanto? Não pretendo gastar muito, pois é apenas um servidor provisório, pra uso privado dos desenvolvedores (3 pessoas). Obs: Conheço varias empresas que vendem VPS, más não sei se trabalham Sábado (hoje) para disponibilizarem ele para mim, o mais rápido possível, então resolvi postar aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanne Batista Posted January 17, 2015 Author Share Posted January 17, 2015 Solicito encerramento o tópico, já consegui o VPS. :P E não sabia que estava podendo divulgar a própria empresa nos posts, Haha :ph34r: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Temos planos com liberação em até 1h após a confirmação do pagamento: https://www.ddrhost.com.br/vps-windows/ @Jefferson Auto propaganda, cade as Regras e a ETICA? Manda MP se for o caso nem.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts