Weynner Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Todos os sites do @Jaime, está offline é o painel não está com a Licença ativa. Não consigo enviar MP pra ele, pois ele fez bloqueio pra envio de MP. Se por acaso, alguém daqui do forúm tiver acesso a ele, peço que ele mande o link dessa postagem a ele. Obrigado a todos. Aguardo resultado. 0 Citar
lyra Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Conselho de amigo, faça um backup e corra o quanto antes. Veja esses 2 tópicos: Essa empresa deixou os seus clientes offline por 2 semanas e deu as caras novamente como se nada tivesse acontecido. 0 Citar
inacioand Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Tudo dele está offline, revenda, suporte. Tenho uma revenda lá, mas utilizou como secundária, então não foi nem tanto problema. 0 Citar
Weynner Postado Janeiro 16, 2015 Autor Postado Janeiro 16, 2015 Conselho de amigo, faça um backup e corra o quanto antes. Veja esses 2 tópicos: Essa empresa deixou os seus clientes offline por 2 semanas e deu as caras novamente como se nada tivesse acontecido. Obrigado Lyra, Eu só estou com o servidor deles, pra servidor reserva, caso eu tenha problema nós meus.. Não tenho mais nenhum cliente no servidor deles. O ruim, que ele os sites da empresa deles estão todos offs.. É ruim de trabalhar com eles, mesmo que seja pra um servidor pra reserva.. nunca se sabe o que pode acontecer. 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Tem muitas empresas que você pode contratar um servidor "reserva" em tanto lugar com preço bom. E você vai escolher justo a RGAIDC? 0 Citar
Weynner Postado Janeiro 16, 2015 Autor Postado Janeiro 16, 2015 Tem muitas empresas que você pode contratar um servidor "reserva" em tanto lugar com preço bom. E você vai escolher justo a RGAIDC? Felipe, esse servidor é so pra script rotativo em públicidade ao facebook. Tenho outros servidores. Então, não fico tão preocupado. Mais o ruim é que eles deixam a licença vencer é não resolve logo esse problema -.- Precisando alterar o código fonte do sistema, mais tá complicado :( O jeito é esperar milagre :lol: 0 Citar
edvan Postado Janeiro 16, 2015 Postado Janeiro 16, 2015 Todos os sites do @Jaime, está offline é o painel não está com a Licença ativa. Não consigo enviar MP pra ele, pois ele fez bloqueio pra envio de MP. Se por acaso, alguém daqui do forúm tiver acesso a ele, peço que ele mande o link dessa postagem a ele. Obrigado a todos. Aguardo resultado. Ele não fez bloqueio de MP. Esse usuário está com MP suspensa pela administração. 0 Citar
Weynner Postado Janeiro 16, 2015 Autor Postado Janeiro 16, 2015 Ele não fez bloquei de MP. Esse usuário está com MP suspensa pela administração. Obrigado @edvan, pela informação. Será que ele mandou administração bloquear o MP? :o 0 Citar
edvan Postado Janeiro 17, 2015 Postado Janeiro 17, 2015 Obrigado @edvan, pela informação. Será que ele mandou administração bloquear o MP? :o Não, ele foi bloqueado/banido dessa funcionalidade. 0 Citar
Weynner Postado Janeiro 17, 2015 Autor Postado Janeiro 17, 2015 Não, ele foi bloqueado/banido dessa funcionalidade. A sim. Obrigado novamente pela explicação @edvan. Forte abraço. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.