Weynner Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Todos os sites do @Jaime, está offline é o painel não está com a Licença ativa. Não consigo enviar MP pra ele, pois ele fez bloqueio pra envio de MP. Se por acaso, alguém daqui do forúm tiver acesso a ele, peço que ele mande o link dessa postagem a ele. Obrigado a todos. Aguardo resultado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Conselho de amigo, faça um backup e corra o quanto antes. Veja esses 2 tópicos: Essa empresa deixou os seus clientes offline por 2 semanas e deu as caras novamente como se nada tivesse acontecido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Tudo dele está offline, revenda, suporte. Tenho uma revenda lá, mas utilizou como secundária, então não foi nem tanto problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weynner Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Conselho de amigo, faça um backup e corra o quanto antes. Veja esses 2 tópicos: Essa empresa deixou os seus clientes offline por 2 semanas e deu as caras novamente como se nada tivesse acontecido. Obrigado Lyra, Eu só estou com o servidor deles, pra servidor reserva, caso eu tenha problema nós meus.. Não tenho mais nenhum cliente no servidor deles. O ruim, que ele os sites da empresa deles estão todos offs.. É ruim de trabalhar com eles, mesmo que seja pra um servidor pra reserva.. nunca se sabe o que pode acontecer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Tem muitas empresas que você pode contratar um servidor "reserva" em tanto lugar com preço bom. E você vai escolher justo a RGAIDC? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weynner Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Tem muitas empresas que você pode contratar um servidor "reserva" em tanto lugar com preço bom. E você vai escolher justo a RGAIDC? Felipe, esse servidor é so pra script rotativo em públicidade ao facebook. Tenho outros servidores. Então, não fico tão preocupado. Mais o ruim é que eles deixam a licença vencer é não resolve logo esse problema -.- Precisando alterar o código fonte do sistema, mais tá complicado :( O jeito é esperar milagre :lol: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Todos os sites do @Jaime, está offline é o painel não está com a Licença ativa. Não consigo enviar MP pra ele, pois ele fez bloqueio pra envio de MP. Se por acaso, alguém daqui do forúm tiver acesso a ele, peço que ele mande o link dessa postagem a ele. Obrigado a todos. Aguardo resultado. Ele não fez bloqueio de MP. Esse usuário está com MP suspensa pela administração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weynner Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Ele não fez bloquei de MP. Esse usuário está com MP suspensa pela administração. Obrigado @edvan, pela informação. Será que ele mandou administração bloquear o MP? :o 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Obrigado @edvan, pela informação. Será que ele mandou administração bloquear o MP? :o Não, ele foi bloqueado/banido dessa funcionalidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weynner Postado Janeiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Não, ele foi bloqueado/banido dessa funcionalidade. A sim. Obrigado novamente pela explicação @edvan. Forte abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.