fernandoandre Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Olá pessoal, tudo bem? Acabei de me matricular em um curso para administração de servidores linux e Cpanel/WHM na intenção de ampliar meus conhecimentos na área. Quem me indicou foi um amigo, estou com um cupom de 15% de desconto, se alguem tiver interessado segue abaixo. Cupom: 15OFF http://www.uaicursos.com.br/curso-servidores-linux/Administracao-de-Servidores-Linux-cPanel-WHM 0 Quote Link to comment
Higor Martins Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 Estou interessado pois conhecimento a mais sempre agrega, será que e bom mesmo ? Eles disponibiliza diplomas ? 0 Quote Link to comment
fernandoandre Posted January 16, 2015 Author Share Posted January 16, 2015 @Higor Martins Pois é, espero que seja bom. Pelo valor vale a pena conhecer, no site informa se até a metade do curso não estiver satisfeito com as aulas poderá solicitar o cancelamento e devolvem 75% do valor pago na matrícula. O diploma tem para os alunos que comprar acesso VIP, será um certificado de conclusão 0 Quote Link to comment
Tiago Matos Posted April 3, 2015 Share Posted April 3, 2015 E aí como está o curso? 1 Quote Link to comment
Recommended Posts