Ir para conteúdo

Curso de administração de servidores Linux Cpanel / WHM

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tudo bem? Acabei de me matricular em um curso para administração de servidores linux e Cpanel/WHM na intenção de ampliar meus conhecimentos na área. Quem me indicou foi um amigo, estou com um cupom de 15% de desconto, se alguem tiver interessado segue abaixo.

Cupom: 15OFF

http://www.uaicursos.com.br/curso-servidores-linux/Administracao-de-Servidores-Linux-cPanel-WHM

Postado

Estou interessado pois conhecimento a mais sempre agrega, será que e bom mesmo ? Eles disponibiliza diplomas ?

Postado
  • Autor

@Higor Martins Pois é, espero que seja bom. Pelo valor vale a pena conhecer, no site informa se até a metade do curso não estiver satisfeito com as aulas poderá solicitar o cancelamento e devolvem 75% do valor pago na matrícula.

O diploma tem para os alunos que comprar acesso VIP, será um certificado de conclusão

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?