Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hyperfilter você utiliza ?


Higor Martins

Posts Recomendados

Olá caros amigos, gostaria de saber se alguém utiliza ou já utilizou o serviço deles de proteção e gostaria de um feedback positivo ou não sobre a empresa, pois estou querendo fazer um teste no serviço deles pois o que uso atualmente e mais caro e tem limite de trafego então aguardo a opinião dos senhores :)

 

Obs: Vale a pena para Jogos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos, gostaria de saber se alguém utiliza ou já utilizou o serviço deles de proteção e gostaria de um feedback positivo ou não sobre a empresa, pois estou querendo fazer um teste no serviço deles pois o que uso atualmente e mais caro e tem limite de trafego então aguardo a opinião dos senhores :)

 

Obs: Vale a pena para Jogos ?

 

Sim, funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feedback do HyperFilter; utilizo tal serviço para jogos e outros fins e ótimo, até mesmo sou revendedor do mesmo.

 

Na época que eu utilizei, as quedas eram grandes quase que diárias isso faz uns 2 anos já... Hoje utilizamos CNServers e Staminus e atende muito bem :)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que eu utilizei, as quedas eram grandes quase que diárias isso faz uns 2 anos já... Hoje utilizamos CNServers e Staminus e atende muito bem :)

 

Depende muito do que você fez e se você usou serviços remotos, da estabilidade da rede que você estava se conectando (vi que você vende proxy, então já deveria saber disso), eu nunca tive uma queda sequer lá, e inclusive uso pra streaming e shoutcast, e alguns servidores de games internacionais CoD, BF4, etc que tenho na Europa. Eu tenho alguns Dedicados lá...

 

Staminus já tomei vários, váriooos null routes lá, é complicado, custa caro demais pra ter um nível aceitável de proteção lá. Na CNServers é a mesma coisa... hoje lá na Hyper está muito bom, sem qualquer problema e como o amigo disse acima o suporte é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do que você fez e se você usou serviços remotos, da estabilidade da rede que você estava se conectando (vi que você vende proxy, então já deveria saber disso), eu nunca tive uma queda sequer lá, e inclusive uso pra streaming e shoutcast, e alguns servidores de games internacionais CoD, BF4, etc que tenho na Europa. Eu tenho alguns Dedicados lá...

 

Staminus já tomei vários, váriooos null routes lá, é complicado, custa caro demais pra ter um nível aceitável de proteção lá. Na CNServers é a mesma coisa... hoje lá na Hyper está muito bom, sem qualquer problema e como o amigo disse acima o suporte é excelente.

 

Na época foi servidor dedicado mesmo e não serviço remoto eu tenho histórico dos problemas que enfrentei lá e de quantas vezes foram, no remoto se a rede deles estiver instável teu serviço será sim afetado pois o tráfego passa por ele, engraçado tu falar que tomou Null route na Staminus, a política deles não é essa e você paga um valor até baixo pelo serviço de alto nível que eles oferecem. DDoS Mitigation não é barato o painel deles na minha opinião é o melhor que existe, flexível e você configura o perfil como você necessitar, suporte rápido e atencioso tudo lá funciona perfeitamente, Hyperfilter é uma boa opção sim mas tem MUITO que melhorar, principalmente esses bloqueios legítimos que acontecia, não sei como está agora.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época foi servidor dedicado mesmo e não serviço remoto eu tenho histórico dos problemas que enfrentei lá e de quantas vezes foram, se a rede deles estiver instável teu serviço será sim afetado pois o tráfego passa por ele, engraçado tu falar que tomou Null route na Staminus, a política deles não é essa e você paga um valor até baixo pelo serviço de alto nível que eles oferecem. DDoS Mitigation não é barato o painel deles na minha opinião é o melhor que existe, flexível e você configura o perfil como você necessitar, suporte rápido e atencioso tudo lá funciona perfeitamente, Hyperfilter é uma boa opção sim mas tem MUITO que melhorar, principalmente esses bloqueios legítimos que acontecia, não sei como está agora.

 

Mas eles só tem dedicados lá fazem 6 meses amigo :). E o sistema deles mudou muito de 2 anos pra cá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?