Marcos Malfredyne Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 (editado) puts, mais ja copio? até a borda, dashed cord do fundo, mudo só os icones ???? kkkkkkkk cada um Meu caro amigo roxzin deixar bem claro para você não copiamos nada nosso layout foi desenvolvido sem precisar ficar copiando coisas de outros meu template whmcs já está a mais de 6 meses no ar como varios aqui pode te dizer. Desculpe meu caro mais quem fez na epoca a edição para me foi o Pedro aqui do forum então veja antes de falar ok Att Marcos Malfredyne Editado Janeiro 28, 2011 por malfredyne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafasky Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 bem legal, bom que a parte do WHMCS ficou bem eficiente e bem claro para o cliente. Isso ajuda bastante para que evite perguntas referente a área dos mesmo. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Achei que o fundo me atrapalhou na leitura do texto. As cores são tranquilas, mas meio mórbidas. Talvez não me incentivaria a navegar por muito tempo no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Muito profissional. Bem bonito. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Achei bem profissional o website, só não gostei da resposta lá em cima rsrs. Quanto a parte do WHMCS não gostei muito, por gosto mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados