DennerC Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Fala pessoal, blz? Então estou iniciando com revenda de hospedagem e queria um chat gratuito só para começar, alguém me recomenda algum? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Fala pessoal, blz? Então estou iniciando com revenda de hospedagem e queria um chat gratuito só para começar, alguém me recomenda algum? Olá @DennerC Seja bem vindo ao forum Tem zopim e livezilla , eu usei bastante o livezilla agora uso o zopim, pela facilidade de acesso, fica tudo salvo em seu banco de dados, sem precisar baixar programas nem nada. Os dois tem versão gratis, mais tem restrições, como você está começando será o "faz tudo" da sua empresa,como eu rss, então nao precisará de muitos recursos na questão de chat. Recursos que eu diga é 1+ operadores simultâneos, 1+ chats simultâneos. Fica a dia e boa sorte ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Fala pessoal, blz? Então estou iniciando com revenda de hospedagem e queria um chat gratuito só para começar, alguém me recomenda algum? Antes de abrir um tópico utilize a busca do fórum, existe tópicos que tratam desse assunto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 15, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Eu gosto do zopim. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 MyLiveChat..... usos sem restrição para um atendentye. Em Portugues!!! https://mylivechat.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Zopim é uma boa, simples, funcional e tem aplicativo para celular. Ótimo para quem trabalha sozinho e está iniciando, para manter um atendimento 24 horas e rapido, pois hoje em dia não largam o celular. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 talk.to 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennerC Postado Janeiro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Obrigado a todos que responderam, vou de zopim mesmo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Olá o zopim pode coloca quantos suporte gratis ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Olá o zopim pode coloca quantos suporte gratis ? "Quantos suporte gratis"? Você quer dizer departamentos/operadores? Acesse https://www.zopim.com/pricing e confira as limitações de cada plano. Gratuito permite apenas 1 atendente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.