robertomarcos Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Olha, respeito seu comentário, mas uma pessoa que se cadastrou hoje e não tem nenhuma identificação, me parece mais coisa de concorrente do que um comentário que se deva levar a sério. Desculpe, mas é só minha opinião pessoal. Não sou concorrente, apenas estou a procura do mesmo serviço de collocation. As informações que postei, qualquer um pode verificar a veracidade. http://www.intodns.com/ http://whois.domaintools.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 O @Lucas Moraes já explicou em outro tópico porque o site está hospedado fora da infra dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Povo ainda fica Batendo na tecla? kkkkkkkk to vendo que vou ter que colocar meu site novamente na minha estrutura, para o povo que não presta atenção começar a ver! @leandrofiore obrigado pela força Leandro @Marco Antonio Obrigado Marco pela indicação ! você conhece a força de nossa equipe e a capacidade e qualidade que oferecemos. Para explicar novamente as pessoas desatentas como o @robertomarcos , meu site hoje está na ovh, por motivos de segurança mitigação maior e etc.. se tiver vontade em conhecer uma latência nossa simplesmente solicite ao nosso suporte. Outra coisa ! sim meu domínio foi registrado como pessoa física, a alguns anos atrás, lembrando que hoje estou no CNPJ: 21.033.554/0001-65 CWG BRASIL LTDA-ME SÓCIOS: Lucas Moraes Paulo Cesar Ambos formados em Engenharia da Computação Endereço Comercial: Rua 24 de maio 262 Conjunto:306 Data Center Tier 3, Totalmente Climatizado, com sistemas de câmeras, piso elevado, cabeamento CAT 6A, Tecnologia DELL/HP/CISCO. e também tenho alguns clientes aqui mesmo do fórum, que podem confirmar aqui mesmo, nossa estrutura e prestação de serviços. Obrigado, Atenciosamente Lucas Moraes 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Mas, de fato, é recomendado que você coloque seu site na sua infra, irá lhe ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Olha só, na minha opinião primeiro um cara como o Lucas, muito atencioso e sempre pronto a ajudar, segundo já passei por isso de vários concorrentes dizer hospeda seu site na OVH e tem servidor no Brasil, viu em primeiro lugar podemos e devemos hospedar nosso site onde quisermos, segundo que creio que muitos já quebrou tanto a cara que ficam investigando a empresa isso também acho certo, mas o mais certo é entrar em contato com a empresa e tirar as dúvidas e não ficar apontando para o cara com ar de acusação somente porque o site dele está na OVH, gente se for assim todos nós que estamos na OVH não temos condições de atender mais ninguém. Digo mais, do jeito que esta indo nosso governo com energia elétrica a OVH hoje é a melhor alternativa, porque se continuar como esta, logo logo nem luz para manter os servidores ligados vamos ter. Só para completar ao amigo que está em dúvidas, tenho um contrato quase fechado com Lucas, feito por advogado com CNPJ e tudo mais, tem a Marcia que faz um atendimento perfeito lá, então amigo se eu puder ajudar você que está um com dúvidas vai fundo, porque os caras la sabem o que fazem. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 A respeito da Datacorpore, há tempos atrás tentei contato sobre colocation e até hoje não recebi um retorno por e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Teve vários usuários do fórum que chegaram ater serviços com eles, em 2014, 99% deles já saíram, quase todos por problemas constantes na rede e falta de suporte Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Alguém aqui é do RJ? Façam uma visita a DataCorpore, o primeiro susto vai ser na "refrigeração". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Sou do RJ, vou agendar uma visita com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Alguém aqui é do RJ? Façam uma visita a DataCorpore, o primeiro susto vai ser na "refrigeração". Acho que o primeiro susto é o prédio, parece ser de 1800... 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.