Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no envio de emails automatico WHMCS


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, possuo uma revenda CPANEL na LOCAWEB e instalei o WHMCS pra gerenciar meu host, as configurações estão todas corretas so que o sistema não envia os emails automáticos de boas vindas e todos os outros.. olhando o log ele alega o seguinte:

 

 

- EMAILERROR: Email Template Client Signup Email Not Found - 08/01/2015 11:52
- Created Client Luis Giehl 

 

alem de não achar o template do email ele não envia o email (que deveria chegar em branco)... estou quebrando a cabeça a vários dias e não consigo a solução.

 

OBS: quando entro nas informações do cliente e envio pelo "Enviar Email" o email chega normal, so o automático que não chega.

 

segue no anexo um print das configurações do email.

 

Grato pela ajuda!

post-16947-0-83071100-1421069212_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O template em questão existe? Você não traduziu o título deste template pelo phpmyadmin por engano?

 

Porque você pode traduzir o título do e-mail enviado ao cliente, mas não o nome do template.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, no meu caso baixei a tradução dos emails e ele traduziu os titulos, menos onde ele fica: invoce, suport... Consigo enviar manualmente, o cron está agendado normalmente pois toda 00:00 ele gera o backup do banco de dadosc cria as faturas etc...

 

Na atualização de hoje, ele enviou! No meu caso, está resolvido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?