Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

feliperadoidera

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    xFequi
  1. Olá pessoal consegui resolver o problema, excluindo a tabela: tblemailtempaltes que estava traduzido, depois instalei o whmcs no localhost e peguei a tabela original e subi novamente e funcionou normalmente. Obrigado!
  2. Bom dia pessoal, possuo uma revenda CPANEL na LOCAWEB e instalei o WHMCS pra gerenciar meu host, as configurações estão todas corretas so que o sistema não envia os emails automáticos de boas vindas e todos os outros.. olhando o log ele alega o seguinte: - EMAILERROR: Email Template Client Signup Email Not Found - 08/01/2015 11:52 - Created Client Luis Giehl alem de não achar o template do email ele não envia o email (que deveria chegar em branco)... estou quebrando a cabeça a vários dias e não consigo a solução. OBS: quando entro nas informações do cliente e envio pelo "Enviar Email" o email chega normal, so o automático que não chega. segue no anexo um print das configurações do email. Grato pela ajuda!
  3. Olá pessoal, Vocês poderiam me ajudar com umas perguntas? Tenho uma revenda a muito tempo e conheci essa ferramenta fantástica e tenho muito interesse em comprar, procurei informações mas não consegui sanar algumas perguntas, entrei no site oficial e tinha la 4 planos: Monthly Branded $15.95/mo Monthly No Branding $18.95/mo One Time Branded $249.95 One Time No Branding $324.95 eu me interessei pelo "One Time Branded - $249.95", mas tenho algumas duvidas: 1° Se eu comprar eu vou poder instalar em qualquer servidor com a mesma chave, por exemplo se um dia eu mudar de servidor e os ips mudarem eu poderia reinstalar novamente sem ter que comprar outra chave? 2° Essa pacote eu só vou pagar 1 vez? vou ter que pagar mensalmente alguma coisa ou por atualizações? 3° Se sair uma nova versão eu vou poder atualizar normalmente? 4° quero comprar o app para android e ios, eles me disponibiliza o apk para eu mandar para os meus clientes? esse aplicativo e somente para o admin ou e pra todos os meus clientes? bom galera são esses os meus questionamentos que vem me atormentando a muito tempo. Grato!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?