feliperadoidera Postado Janeiro 12, 2015 Postado Janeiro 12, 2015 Bom dia pessoal, possuo uma revenda CPANEL na LOCAWEB e instalei o WHMCS pra gerenciar meu host, as configurações estão todas corretas so que o sistema não envia os emails automáticos de boas vindas e todos os outros.. olhando o log ele alega o seguinte: - EMAILERROR: Email Template Client Signup Email Not Found - 08/01/2015 11:52 - Created Client Luis Giehl alem de não achar o template do email ele não envia o email (que deveria chegar em branco)... estou quebrando a cabeça a vários dias e não consigo a solução. OBS: quando entro nas informações do cliente e envio pelo "Enviar Email" o email chega normal, so o automático que não chega. segue no anexo um print das configurações do email. Grato pela ajuda!
Jefferson Postado Janeiro 12, 2015 Postado Janeiro 12, 2015 O template em questão existe? Você não traduziu o título deste template pelo phpmyadmin por engano? Porque você pode traduzir o título do e-mail enviado ao cliente, mas não o nome do template. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
soldeoutono Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 Aproveitando o tópico, no meu caso baixei a tradução dos emails e ele traduziu os titulos, menos onde ele fica: invoce, suport... Consigo enviar manualmente, o cron está agendado normalmente pois toda 00:00 ele gera o backup do banco de dadosc cria as faturas etc...
Visitante varallo Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 Já configurou o Cron para envio?
Visitante varallo Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 Tenta re-instalar essa tabela no banco de dados: tblemailtempaltes
soldeoutono Postado Fevereiro 20, 2015 Postado Fevereiro 20, 2015 Aproveitando o tópico, no meu caso baixei a tradução dos emails e ele traduziu os titulos, menos onde ele fica: invoce, suport... Consigo enviar manualmente, o cron está agendado normalmente pois toda 00:00 ele gera o backup do banco de dadosc cria as faturas etc... Na atualização de hoje, ele enviou! No meu caso, está resolvido
Visitante varallo Postado Fevereiro 20, 2015 Postado Fevereiro 20, 2015 Ótimo, pede para fecharem o tópico.
soldeoutono Postado Fevereiro 20, 2015 Postado Fevereiro 20, 2015 Mas ainda falta saber da resolução do @feliperadoideira
Visitante varallo Postado Fevereiro 20, 2015 Postado Fevereiro 20, 2015 Achei que fosse você que tinha aberto o tópico. Desculpe pela falta de atenção @.
feliperadoidera Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Postado Fevereiro 20, 2015 Olá pessoal consegui resolver o problema, excluindo a tabela: tblemailtempaltes que estava traduzido, depois instalei o whmcs no localhost e peguei a tabela original e subi novamente e funcionou normalmente. Obrigado!
Posts Recomendados