Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, possuo uma revenda CPANEL na LOCAWEB e instalei o WHMCS pra gerenciar meu host, as configurações estão todas corretas so que o sistema não envia os emails automáticos de boas vindas e todos os outros.. olhando o log ele alega o seguinte:

 

 

- EMAILERROR: Email Template Client Signup Email Not Found - 08/01/2015 11:52
- Created Client Luis Giehl 

 

alem de não achar o template do email ele não envia o email (que deveria chegar em branco)... estou quebrando a cabeça a vários dias e não consigo a solução.

 

OBS: quando entro nas informações do cliente e envio pelo "Enviar Email" o email chega normal, so o automático que não chega.

 

segue no anexo um print das configurações do email.

 

Grato pela ajuda!

post-16947-0-83071100-1421069212_thumb.p


Postado

O template em questão existe? Você não traduziu o título deste template pelo phpmyadmin por engano?

 

Porque você pode traduzir o título do e-mail enviado ao cliente, mas não o nome do template.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Aproveitando o tópico, no meu caso baixei a tradução dos emails e ele traduziu os titulos, menos onde ele fica: invoce, suport... Consigo enviar manualmente, o cron está agendado normalmente pois toda 00:00 ele gera o backup do banco de dadosc cria as faturas etc...


Postado

Já configurou o Cron para envio?


Postado

Tenta re-instalar essa tabela no banco de dados: tblemailtempaltes


Postado

Aproveitando o tópico, no meu caso baixei a tradução dos emails e ele traduziu os titulos, menos onde ele fica: invoce, suport... Consigo enviar manualmente, o cron está agendado normalmente pois toda 00:00 ele gera o backup do banco de dadosc cria as faturas etc...

 

Na atualização de hoje, ele enviou! No meu caso, está resolvido 


Postado

Ótimo, pede para fecharem o tópico.



Postado

Achei que fosse você que tinha aberto o tópico. Desculpe pela falta de atenção @.


Postado
  • Autor

Olá pessoal consegui resolver o problema, excluindo a tabela: tblemailtempaltes que estava traduzido, depois instalei o whmcs no localhost e peguei a tabela original e subi novamente e funcionou normalmente. Obrigado!


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.