lugarhost Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Boa Noite, Tenho uma loja virtual atualmente, mas não sei instalar o SSL nela... Já comprei o IP Proprio e SSL. Preciso : -> Alguém que saiba fazer uma loja comercial(Com SSL) -> Com aceitação de MoIP na loja. Bom, básico é isso. Por favor empresas que tenham planos de loja virtual com SSL+IP+MoIp na loja virtual mande MP tambem ... Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 (editado) Fora das regras. Editado Janeiro 13, 2015 por edvan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 me envie pm para lhe ajuda com o SSL 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Eu vejo que pode te atender http://www.boxloja.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marques Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Se precisar de ajuda para instalar o SSL, pode me procurar que te ajudo a fazer o setup. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.