LucasMoraes Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 @ hahahahaha, é coisa de outro planeta kkkkkkk 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 servidor dentro de casa só da certo para jogos, não para venda. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killer Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Não é mais vantagem pegar um vps barato tipo na budgetvm?... esse pc ligado direto vai gastar mais em energia elétrica do que o valor do vps 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Fala galera, desculpa a ignorância deste tópico, mas preciso aprender né. Ultimamente tava com uma idéia meio sem noção de hospedar em casa, começar baixo, com uma máquina só e uma NET boa por exemplo, com a idéia de se necessário ir aumentando os recursos conforme for necessitando, não sei se é uma boa ideia, vcs que vão me dizer. Supondo que eu tivesse um servidor em casa, dual core 2.0ghz e 2gb de ram, oque mais ou menos ele aguentaria hospedar? Isso se der né, tipo, ele aguentaria virtualizar alguma maquina como um vps por exemplo? E internet? Se eu fosse hospedar jogo, quanto seria necessário de vel de upload só para começar? Conheci grandes projetos na internet que surgiram de dentro de casa - Quem não se lembra da época do IRC e das grandes redes de bate-papo? Conheci também provedores de hosting que surgiram de dentro de casa também. Steve Jobs começou numa garagem. Querido, pegue as melhores idéias, junte com as críticas realmente construtivas e dê vida a seu projeto. A minha opinião é que é uma situação delicada pra se envolver alguns tipos de clientes. Você será o único que pode escolher se o projeto dá certo ou não. Boa sorte. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Conheci grandes projetos na internet que surgiram de dentro de casa - Quem não se lembra da época do IRC e das grandes redes de bate-papo? Conheci também provedores de hosting que surgiram de dentro de casa também. Steve Jobs começou numa garagem. Querido, pegue as melhores idéias, junte com as críticas realmente construtivas e dê vida a seu projeto. A minha opinião é que é uma situação delicada pra se envolver alguns tipos de clientes. Você será o único que pode escolher se o projeto dá certo ou não. Boa sorte. Abraços. Steve Jobs e outros desbravaram mares nunca navegados, o que não é este o caso. Eu incentivo ele montar um servidor para hospedar um site próprio e aprender, agora querer vender isso não rola, não tem os requisitos mínimos para um servidor web. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Steve Jobs e outros desbravaram mares nunca navegados, o que não é este o caso. Então não tem porque você lutar pra chegar a ser um grande hosting, sendo que o mercado é dominado por outras gigantes. Todo mundo foi criança pra depois ser adulto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Então não tem porque você lutar pra chegar a ser um grande hosting, sendo que o mercado é dominado por outras gigantes. Todo mundo foi criança pra depois ser adulto. Mas tem que usar as ferramentas certas, aluga uma revenda ou vps e cai para dentro, agora montar um servidor web com um computador caseiro e link DSL para vender ao mercado?? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Sou a favor dele fazer para uso pessoal! porque fazer em casa e achar que vender para clientes é fácil! eu te digo não é, eu sei porque tenho toda uma estrutura própria e um custo e sei o quanto sai caro fazer isso! Brasil é totalmente diferente de qualquer outro país do mundo! para se ter uma estrutura rentável, e boa para oferecer a clientes só com muito investimento, isso aqui não é brincar de host e sim fazer acontecer 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 A minha opinião é que é uma situação delicada pra se envolver alguns tipos de clientes. Mas tem que usar as ferramentas certas, aluga uma revenda ou vps e cai para dentro, agora montar um servidor web com um computador caseiro e link DSL para vender ao mercado?? Foi o que eu disse... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.