Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal na minha area de tickt apenas tem

Abrir Ticket

Se você não conseguir encontrar a solução para seu problema em nossa Base de Conhecimento, você poderá enviar um Ticket de Suporte para o departamento selecionado abaixo.

Abaixo não tem nada como eu ageito isso para pegar tickts?

Postado
  • Autor

Você criou o departamento de suporte?

Não ond posso criar?

Postado

Não ond posso criar?

Ao abrir um tópico favor ficar atento na ortografia ( principalmente no título ) "Area de Tickt" sendo que o correto seria "Área de Ticket".

Você não tem permissão para alterar o título, já o post você poderá alterar após a publicação.

Outro detalhe, se possível antes de abrir um ticket experimente utilizar a busca do fórum.

edvancombr_2015_01_06.jpg

Neste link ( https://www.whmcs.com/get-support/video-tutorials/) você poderá 26 vídeos tutoriais explicando como fazer o básico no WHMCS (incluíndo a criação de um departamento de suporte).

Exemplo abaixo:

Postado
  • Autor

Ok peço desculpar pois como falei sou novo no forum e agora irei prestar mais atenção.

Postado

@Ricksi2012 Rick uma ideia de companheiro de trabalho! abra o blog do whmcs traduza no google translate e leia! e bem melhor que tudo você ficar abrindo dúvida aqui no fórum, te garanto que todos aqui aprenderam pesquisando no blog e wiki do whmcs.

Abraços

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
  • Autor

@Ricksi2012 Rick uma ideia de companheiro de trabalho! abra o blog do whmcs traduza no google translate e leia! e bem melhor que tudo você ficar abrindo dúvida aqui no fórum, te garanto que todos aqui aprenderam pesquisando no blog e wiki do whmcs.

Abraços

Ok vou começar a utilizar mais o forum então mais tenho algumas duvidas que acho que n vai ter tudo no forum

Postado

Ok vou começar a utilizar mais o forum então mais tenho algumas duvidas que acho que n vai ter tudo no forum

Utilize o forum sim é importante! aqui nos ajudamos com dúvidas e problemas! mais tem assuntos que você consegue sanar com sites do fornecedor e etc!!

;)

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?