Ricksi2012 Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Gostaria de saber ond estala o Template do cart Sou novo no forum 1° post area errada pf movam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Se pelo oque eu entendi, se você quer instalar um novo modelo de carrinho apenas. Basta colocar no seguinte diretório: "WHMCS/templates/orderforms" (No lugar de "WHMCS" você deve colocar o diretório em que sue WHMCS está instalado.) @EDIT E depois tem que acessar as configurações do grupo do seu produto e alterar o tema deles. Até mais amigo! :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Significado de Estalar v.i. Rachar, fender-se: o espelho estalou. Rebentar com fragor, dar estalo: estalou um raio. Produzir-se subitamente, com estridor: risadas estalaram no salão; estalou a revolta ao amanhecer. Crepitar, estalejar. Sendo assim reformule sua pergunta... Um dos principais meios de comunicação eficaz é uma boa escrita e pronuncia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Sendo assim reformule sua pergunta... Um dos principais meios de comunicação eficaz é uma boa escrita e pronuncia... Título foi alterado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricksi2012 Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Desculpem sou novo no forum 1° post No caso eu vou na pasta whmcs\templates\orderforms e fasso upload do cart mais n faz nada ond eu configuro pra usar ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Desculpem sou novo no forum 1° post No caso eu vou na pasta whmcs\templates\orderforms e fasso upload do cart mais n faz nada ond eu configuro pra usar ele? No seu painel do WHMCS vai em: Opções > Configurações Gerais Na Aba "Geral", procure o campo "Modelo", ai só selecionar o que você upo. Nesse caso vai ser o nome da pasta do template. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricksi2012 Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Obrigado ja consegui(eu acho) tenho mais duvidas mais isso sera em outros post obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 6, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Na próxima: mais vírgulas, mais pontos e menos abreviação. É complicado entender a dúvida assim. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricksi2012 Postado Janeiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Na próxima: mais vírgulas, mais pontos e menos abreviação. É complicado entender a dúvida assim. Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Na próxima: mais vírgulas, mais pontos e menos abreviação. É complicado entender a dúvida assim. Ok E acentuação correta também, por favor. Fiquei me perguntando que quer dizer fasso (seria Eu faço?). ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados