Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de VPS


jeffersondiasrosa

Posts Recomendados

Boa noite a todos, em primeiro lugar gostaria de dizer que sou novo no fórum então me perdoem se estou postando em lugar errado, mas não encontrei a informação nas buscas. 

 

Na verdade o que preciso de uma ajuda, preciso de um VPS não precisa ser no Brasil não só preciso que seja robusto para hospedar aproximadamente 225 sites, não me apego muito ao valor não porem preciso de qualidade e empresa séria para nos atender, já tivemos péssimas experiências com empresas que prefiro não citar os nomes por motivos óbvios.

 

Únicas exigências: VPS com Cloud Linux, Cloud Flare, Cage FS, Ngnix, Varnish Cache, Percona MySQL, com alguma solução de Backup sólido e verdadeiro, além de 15 IPs para clientes que já utilizam SSL.

 

Só peço por favor não OpenVZ preciso de Kernel personalizado e também se tiver bom preço preciso de licença cPanel e WHMCS, pessoal por favor somente envie propostas empresas comprometidas com qualidade, CNPJ e disponibilidade de contrato fidelidade de no minimo 12 meses.

 

Grato a todos e ao Portal do Hosting pela oportunidade, aliás mais uma coisa, também preciso que tudo seja entregue pronto e instalado, temos empresa regularizada, CNPJ e conta bancária por este motivo pagamento inicial somente após assinatura de contrato para garantir ambas as partes bem como mediante o primeiro acesso a máquina.

 

Também aceitamos dedicado, não estamos fazendo leilão nem pedindo descontos, estamos dispostos a pagar algo que esteja dentro da realidade de mercado, se o preço for agradável podemos fechar 2 VPS clientes para colocarmos temos com tranquilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?