chuvadenovembro Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Pessoal, Vi uma discussão no wht de um user acusando o desenvolvedor do apachebooster de roubo do código do varnish Depois disso, apareceu um readme na documentação do apachebooster, dizendo que o plugin foi descontinuado: https://github.com/Prajithp/ApacheBooster/blob/master/README.md Na discussão fala também sobre um problema de segurança...etc Segue link: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?s=125260f6a57b40dacb70db34a7f1bf19&t=1367693 :rolleyes: 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 29, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Eu sempre tive problemas com ele na instalação. Nunca consegui fazer funcionar direito. Acabei ficando com o nginxcp na época. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 se for pra usar apachebooster compensa troca-lo por litespeed que é muito mais rápido... 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 uso e recomendo LiteSpeed 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Pessoal, O litespeed é pago, e o apachebooster atende a necessidade de quem procura uma solução gratuita...Quem contrata o litespeed, o minimo que pode esperar é que funcione né :P Mas se for usar uma solução de varnish paga, o mais barato e talvez unico plugin (que conheço pelo menos) é o da unixy. Na discussão do wht, o desenvolvedor do apachebooster é acusado de roubar códigos do unixy... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Eu sempre tive problemas com ele na instalação. Nunca consegui fazer funcionar direito. Acabei ficando com o nginxcp na época. Também usamos aqui o nginxcp em todos os servidores e funciona perfeito, atende as necessidades! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Pessoal, O litespeed é pago, e o apachebooster atende a necessidade de quem procura uma solução gratuita...Quem contrata o litespeed, o minimo que pode esperar é que funcione né :P Mas se for usar uma solução de varnish paga, o mais barato e talvez unico plugin (que conheço pelo menos) é o da unixy. Na discussão do wht, o desenvolvedor do apachebooster é acusado de roubar códigos do unixy... isso vai da uma encrenca danada rsrs Sobre litespeed acho ele bem mais melhor que o nginxcp pelo fator que ele não cai por qualquer coisa e o nginxcp ainda tem algumas coisas que fazem o cair. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Um nginxcp bem configurado da conta sem problemas. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 O plugin já foi descontinuado a mais de meses, e de cara dava pra ver que tinha alguma coisa do pessoal da Unixy, a interface era muito, mais muito parecida e também com os mesmos recursos. Algum tempo atrás recebi uma mensagem no skype de uma pessoa querendo me vender o ApacheBooster, segue link para os interessados: http://ndimensionz.com/apachebooster/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Sobre litespeed acho ele bem mais melhor que o nginxcp pelo fator que ele não cai por qualquer coisa e o nginxcp ainda tem algumas coisas que fazem o cair. Nginxcp não faz server cair, é má configuração da sua máquina O plugin já foi descontinuado a mais de meses, e de cara dava pra ver que tinha alguma coisa do pessoal da Unixy, a interface era muito, mais muito parecida e também com os mesmos recursos. Algum tempo atrás recebi uma mensagem no skype de uma pessoa querendo me vender o ApacheBooster, segue link para os interessados: http://ndimensionz.com/apachebooster/ Isso é OLD mesmo, não deu em nada até onde eu saiba! O plugin agora é pago, funcional e recomendo não utilizá-lo se não souber "editar algumas coisinhas"... é muito bom mas o autor é bem sacana, isso desde quando era free, o link acima é do próprio indiano, desenvolvedor! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.