chuvadenovembro Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 Pessoal, Vi uma discussão no wht de um user acusando o desenvolvedor do apachebooster de roubo do código do varnish Depois disso, apareceu um readme na documentação do apachebooster, dizendo que o plugin foi descontinuado: https://github.com/Prajithp/ApacheBooster/blob/master/README.md Na discussão fala também sobre um problema de segurança...etc Segue link: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?s=125260f6a57b40dacb70db34a7f1bf19&t=1367693 :rolleyes: 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Administração AngelCosta Postado Dezembro 29, 2014 Administração Postado Dezembro 29, 2014 Eu sempre tive problemas com ele na instalação. Nunca consegui fazer funcionar direito. Acabei ficando com o nginxcp na época. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
LucianoZ Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 se for pra usar apachebooster compensa troca-lo por litespeed que é muito mais rápido... 1 Citar Chamou? Estamos ai!
LucasMoraes Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 uso e recomendo LiteSpeed 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
chuvadenovembro Postado Dezembro 29, 2014 Autor Postado Dezembro 29, 2014 Pessoal, O litespeed é pago, e o apachebooster atende a necessidade de quem procura uma solução gratuita...Quem contrata o litespeed, o minimo que pode esperar é que funcione né :P Mas se for usar uma solução de varnish paga, o mais barato e talvez unico plugin (que conheço pelo menos) é o da unixy. Na discussão do wht, o desenvolvedor do apachebooster é acusado de roubar códigos do unixy... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jorge Marcelino Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 Eu sempre tive problemas com ele na instalação. Nunca consegui fazer funcionar direito. Acabei ficando com o nginxcp na época. Também usamos aqui o nginxcp em todos os servidores e funciona perfeito, atende as necessidades! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
LucianoZ Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 Pessoal, O litespeed é pago, e o apachebooster atende a necessidade de quem procura uma solução gratuita...Quem contrata o litespeed, o minimo que pode esperar é que funcione né :P Mas se for usar uma solução de varnish paga, o mais barato e talvez unico plugin (que conheço pelo menos) é o da unixy. Na discussão do wht, o desenvolvedor do apachebooster é acusado de roubar códigos do unixy... isso vai da uma encrenca danada rsrs Sobre litespeed acho ele bem mais melhor que o nginxcp pelo fator que ele não cai por qualquer coisa e o nginxcp ainda tem algumas coisas que fazem o cair. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Thiago Sabaia Postado Dezembro 29, 2014 Postado Dezembro 29, 2014 Um nginxcp bem configurado da conta sem problemas. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
Rhuan Postado Dezembro 30, 2014 Postado Dezembro 30, 2014 O plugin já foi descontinuado a mais de meses, e de cara dava pra ver que tinha alguma coisa do pessoal da Unixy, a interface era muito, mais muito parecida e também com os mesmos recursos. Algum tempo atrás recebi uma mensagem no skype de uma pessoa querendo me vender o ApacheBooster, segue link para os interessados: http://ndimensionz.com/apachebooster/ 0 Citar
RobertSP Postado Dezembro 30, 2014 Postado Dezembro 30, 2014 Sobre litespeed acho ele bem mais melhor que o nginxcp pelo fator que ele não cai por qualquer coisa e o nginxcp ainda tem algumas coisas que fazem o cair. Nginxcp não faz server cair, é má configuração da sua máquina O plugin já foi descontinuado a mais de meses, e de cara dava pra ver que tinha alguma coisa do pessoal da Unixy, a interface era muito, mais muito parecida e também com os mesmos recursos. Algum tempo atrás recebi uma mensagem no skype de uma pessoa querendo me vender o ApacheBooster, segue link para os interessados: http://ndimensionz.com/apachebooster/ Isso é OLD mesmo, não deu em nada até onde eu saiba! O plugin agora é pago, funcional e recomendo não utilizá-lo se não souber "editar algumas coisinhas"... é muito bom mas o autor é bem sacana, isso desde quando era free, o link acima é do próprio indiano, desenvolvedor! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.