Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Vi uma discussão no wht de um user acusando o desenvolvedor do apachebooster de roubo do código do varnish

Depois disso, apareceu um readme na documentação do apachebooster, dizendo que o plugin foi descontinuado:

https://github.com/Prajithp/ApacheBooster/blob/master/README.md

Na discussão fala também sobre um problema de segurança...etc

Segue link:

http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?s=125260f6a57b40dacb70db34a7f1bf19&t=1367693

:rolleyes:

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

se for pra usar apachebooster compensa troca-lo por litespeed que é muito mais rápido...

Chamou? Estamos ai!

Postado

uso e recomendo LiteSpeed

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado
  • Autor

Pessoal,

O litespeed é pago, e o apachebooster atende a necessidade de quem procura uma solução gratuita...Quem contrata o litespeed, o minimo que pode esperar é que funcione né :P

Mas se for usar uma solução de varnish paga, o mais barato e talvez unico plugin (que conheço pelo menos) é o da unixy.

Na discussão do wht, o desenvolvedor do apachebooster é acusado de roubar códigos do unixy...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Eu sempre tive problemas com ele na instalação. Nunca consegui fazer funcionar direito.

Acabei ficando com o nginxcp na época.

Também usamos aqui o nginxcp em todos os servidores e funciona perfeito, atende as necessidades!

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Pessoal,

O litespeed é pago, e o apachebooster atende a necessidade de quem procura uma solução gratuita...Quem contrata o litespeed, o minimo que pode esperar é que funcione né  :P

Mas se for usar uma solução de varnish paga, o mais barato e talvez unico plugin (que conheço pelo menos) é o da unixy.

Na discussão do wht, o desenvolvedor do apachebooster é acusado de roubar códigos do unixy...

isso vai da uma encrenca danada rsrs

Sobre litespeed acho ele bem mais melhor que o nginxcp pelo fator que ele não cai por qualquer coisa e o nginxcp ainda tem algumas coisas que fazem o cair.

Chamou? Estamos ai!

Postado

O plugin já foi descontinuado a mais de meses, e de cara dava pra ver que tinha alguma coisa do pessoal da Unixy, a interface era muito, mais muito parecida e também com os mesmos recursos.

Algum tempo atrás recebi uma mensagem no skype de uma pessoa querendo me vender o ApacheBooster, segue link para os interessados: http://ndimensionz.com/apachebooster/

Postado

Sobre litespeed acho ele bem mais melhor que o nginxcp pelo fator que ele não cai por qualquer coisa e o nginxcp ainda tem algumas coisas que fazem o cair.

Nginxcp não faz server cair, é má configuração da sua máquina

O plugin já foi descontinuado a mais de meses, e de cara dava pra ver que tinha alguma coisa do pessoal da Unixy, a interface era muito, mais muito parecida e também com os mesmos recursos.

Algum tempo atrás recebi uma mensagem no skype de uma pessoa querendo me vender o ApacheBooster, segue link para os interessados: http://ndimensionz.com/apachebooster/

Isso é OLD mesmo, não deu em nada até onde eu saiba! O plugin agora é pago, funcional e recomendo não utilizá-lo se não souber "editar algumas coisinhas"... é muito bom mas o autor é bem sacana, isso desde quando era free, o link acima é do próprio indiano, desenvolvedor!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?