Visitante Alejandro Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Eu usei o Blesta e ele e bom mas não se compara ao WHMCS e ao Hostbill. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Eu uso o Blesta e o Hostbill (um pra cada empresa). O Blesta é ótimo para cobrança (tem interface muito bonita e limpa) mas ainda está muito cru para hosting. Como software de cobrança genérica ele é ótimo, porém. Então ta bom pra eu cobrar as mensalidades do clientes! Vou testar... tem módulo para F2b? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Olha ainda eles não o modulo F2b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Gostei bastante da interface muito bonita e limpa. Mas ele ainda consegue ser mais complicado do que o WHMCS. Atualmente estou usando o WHMCS e Hostbill. Não os trocaria por esse. Essa e minha opinião. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darksector Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Infelizmente acostumei ao WHMCS, ai não troco por outro, mas parece bem interessante :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Tá dificil de trocar o whmcs viu hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Outubro 31, 2010 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 Muito dificil! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados