Marvio Rocha - MvPub Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Olá pessoal, bem como já vimos muitos se dão ao luxo de pegar um templates, para criar seu host. E quando a técnica desse indevidos é a copiar. Bem não sou muito fá dessas coisas, mais me gera uma dúvida quanto ao G1 e o R7. Você não acham cópia? Bem na minha opinião é uma técnica de marketing do R7. Estou pensando usar a mesma técnica para fazer meus serviços não cópia mais sim layouts parecidos para atrair clientes. Tipo se você tem um serviço especifico por exemplo Hospedagem para Joomla. Por que não fazer um site parecido com o Joomla. Só exemplos ok. O que vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 18, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Com relação à comparação entre G1 e R7, acho que a "cópia" não se deu para tentar imitar ou confundir o usuário. O R7 deve ter utilizado o layout parecido por 2 motivos: 1) Organização e Navegabilidade de um portal com essa quantidade de conteúdo não poderia fugir muito desse padrão. 2) Deixar o leitor do mais "familiarizado" com a navegação do R7, pois com certeza é o mesmo público do G1. Com relação a copiar layout, acho péssimo. Mas sei que, dependendo do segmento do site, os layouts se parecem, pois utilizam um padrão. E sobre sua idéia de criar uma págna com cara de Joomla, para vender hospedagem para o mesmo, acho legal. Alguns sites utilizam isso. Já v um site sobre Pascal, que o layout era identico a uma tela de DOS... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Sou desenvolvedor Web e desenvolvo muitos sites em Joomla. Não se trata de cópia ao meu ver mas de estilo. Veja bem, Blogs em Wordpress tem a mesma diagramação, o mesmo layout, o que mudam são cores e imagens, isso faz de um cópia de outro? Não. Existem templates/layouts próprios para Blogs, para sites simples e para portais, no caso do R7 utilizou um template para portais que precisam de organização para tanta informação, e claro, lembra o G1, o mesmo vale para UOL e Terra por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Exibindo anúncios do whmcs no seu site/host http://www.portaldohost.com/forum/index ... ,30.0.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Exibindo anúncios do whmcs no seu site/host http://www.portaldohost.com/forum/index ... ,30.0.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadusilva Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Acho que o que ele quer é deixar o tema do WHMCS no estilo do site, tipo no Netmundo onde quase não se repara quando estamos no WHMCS ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetoderedes Postado Fevereiro 16, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Opa, Aqui neste post do Mr. Ed você poderá ter um começo: http://whmcs.blog.br/personalizacao/cri ... nas-whmcs/ (tem até dedicatória pra mim no post, kk) Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 No meu caso, estou usando Joomla, e uma dica que a Angelica me deu foi de colocar o mesmo codigo da página criada pelo joomla nos templates do whmcs... Pelo menos pra mim funcionou do jeito q eu precisava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados