Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cadusilva

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca
  1. Será que é possível criar no WHMCS e/ou no WHM contas de usuário? Não estou dizendo conta de cliente, é de usuário mesmo, tipo, tenho dois amigos que vão me ajudar e queria que ambos tivessem suas próprias contas individuais para me ajudar no gerenciamento do site de hospedagem. Se só um ou só outro permite ou como criar em ambos, alguém sabe dizer? Abraços!
  2. Será que é possível criar no WHMCS e/ou no WHM contas de usuário? Não estou dizendo conta de cliente, é de usuário mesmo, tipo, tenho dois amigos que vão me ajudar e queria que ambos tivessem suas próprias contas individuais para me ajudar no gerenciamento do site de hospedagem. Se só um ou só outro permite ou como criar em ambos, alguém sabe dizer? Abraços!
  3. Sim, você coloca um código que dá 100% de desconto na primeira parcela, assim o <span style=\\\"font-weight: bold\\\">Pague agora</span> ficará zerado e o <span style=\\\"font-weight: bold\\\">Pagamento reincidente</span> será o valor do plano. Por exemplo, a ServerSP tem um código chamado 30daysoft, se não me engano, que dá 100% de desconto na primeira mensalidade.
  4. Acho que o que ele quer é deixar o tema do WHMCS no estilo do site, tipo no Netmundo onde quase não se repara quando estamos no WHMCS ou não.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?