Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Painel VoxStream


Posts Recomendados

Olá Boa Tarde amigos tenho o painel voxstream e ao tentar criar um stream sob uma conta de revenda me retorna esse erro.

 

Warning: ssh2_connect() [function.ssh2-connect]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/painel/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6

Warning: ssh2_connect() [function.ssh2-connect]: Unable to connect to on port 0 in /home/painel/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6

Warning: ssh2_connect() [function.ssh2-connect]: Unable to connect to in /home/painel/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6
Não foi possível se conectar-se ao servidor.

 

Porem mesmo com o erro o stream e criado e funciona no servidor gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a solucionar isso obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Tarde amigos tenho o painel voxstream e ao tentar criar um stream sob uma conta de revenda me retorna esse erro.

 

Warning: ssh2_connect() [function.ssh2-connect]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/painel/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6

Warning: ssh2_connect() [function.ssh2-connect]: Unable to connect to on port 0 in /home/painel/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6

Warning: ssh2_connect() [function.ssh2-connect]: Unable to connect to in /home/painel/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6

Não foi possível se conectar-se ao servidor.

 

Porem mesmo com o erro o stream e criado e funciona no servidor gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a solucionar isso obrigado a todos.

 

Algumas causas são:

1- Você recompilou o Easy Apache, perdeu o SSH2;

2- IP bloqueado no firewall (tem que deixar na lista branca);

3- Caso não resolva com essas 2 questões, troque a hospedagem.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Luciano não e nenhum das opções pois o mesmo problema so ocorrer quando cria um streaming atraves de uma revenda mais a conta do administrador cria normalmente, o ssh2 ta ativado caso contrario as demais funções como ligar streaming e dj não funcionariam, e se o ip tivesse bloqueado não estaria funcionado os outros streamings criados, por isso não sei exatamente oque e!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Luciano não e nenhum das opções pois o mesmo problema so ocorrer quando cria um streaming atraves de uma revenda mais a conta do administrador cria normalmente, o ssh2 ta ativado caso contrario as demais funções como ligar streaming e dj não funcionariam, e se o ip tivesse bloqueado não estaria funcionado os outros streamings criados, por isso não sei exatamente oque e!

 

Isto ocorre por causa da versão do vox que possui um Bug, entre em contato via Skype comigo no domingo a noite as 22H.

O Skype meu esta no perfil do fórum.

Bom final de semana pra ti  :D

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?