Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Painel VoxStream


Posts Recomendados

Pelo que entendi dever ser assim !!!
 
http://prntscr.com/7kv0d2

 
Mais o que não entendi é onde deve ser gerada a pasta do usuário!

por exemplo criei o Streaming 8010 no painel  IP: 192.168.1.3 (Conforme na imagem)

 

Apareceu nenhuma pasta no diretório Streaming do servidor onde está o Streaming

IP: 192.168.1.2 (onde está os arquivos shoutcast)

 

Apareceu no diretório /home/streaming/8010 no servidor onde está o painel IP: 192.168.1.3
 

 

Porém não tem acesso nenhuma alguma coisa está fora!

E só o Streaming que deu certo 8010 consigo ligar deligar aparece a pagina do shoutcast, só que quando tento tocar nele não conecta, isso acho que consigo resolver, só essa questão do FTP que nunca tive esse problema então não faço ideia de como acertar isso!!!!

 

Coloquei no aqruivos as informações apontando pro servidor MySQL onde está instalado o painel mais o painel parece não criar a pasta usuario senha etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses ips não são de uma máquina normal, você está testando no seu próprio PC? você configurou errado a pasta 8010 é pra ir para a máquina que está hospedado o

shoutcast, o ftp pode não estar funcionando por que você não habilitou o Acesso remoto ou por que o firewall está bloqueando o ip.

 

@Slent Servers Isso mesmo foi o que achei estranho, pasta foi para em outro lugar!!!!! 

 

 

Estou montando em dois servidores que eu tinha da época em que trabalhava com internet via radio

Servidor que está o painel já tenho alguma pagina instalada nele já uso algum tempo Tem WHM/Cpanel nele

Já o que está o Streaming eu tinha nele servidor SQUID onde erá feito todo o proxy da minha rede, limpei ele e instalei o CentOS 6.5 x84_x64

O Painel ta rodando normal consegui ligar desligar etc...

Agora a parte de FTP é que está me quebrando muito mesmo !

 

 

Eu fiz assim:

Servidor painel: 192.168.1.3

Servidor Streaming: 192.168.1.2  o arquivo pureftpd-mysql.conf Esta apontando para o servidor onde está a pagina 192.168.1.3

 

 

Tu disse:  "O ftp pode não estar funcionando por que você não habilitou o Acesso remoto"

 

Como faço pra ter certeza que o FTP está funcionando de acordo?

Eu tenho que usar um servidor FTP no servidor onde está o streaming só pra ele ?

Ou só o que está lá no servidor onde está o painel já está bom?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não é criada a pasta no mesmo momento. A única coisa criada no servidor remoto é 8010.conf

O servidor remoto (192.168.1.2 ) vai pegar login + senha do servidor onde está o painel ((192.168.1.3 ))

 

Centos CentOS 6.5 x84_x64

Se esse painel é daqueles que vc comprou no ML, com certeza só funciona com Centos 5

Até porque ainda não vi o Vox para Centos 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é criada a pasta no mesmo momento. A única coisa criada no servidor remoto é 8010.conf

O servidor remoto (192.168.1.2 ) vai pegar login + senha do servidor onde está o painel ((192.168.1.3 ))

 

Deixa eu ver se entendi

O servidor onde vai ficar os arquivos STREAMING (192.168.1.2) vai pegar login e senha do FTP do servidor onde está o painel (192.168.1.3) e vai criar nele (Servidor painel) as pastas dos usuários streaming /home/streaming/8010

 

Por que aqui criei um streaming 8010 no painel e a pasta foi criada no servidor onde está o painel mais o IP de FTP que aparece é o do streaming (192.168.1.2) é não o do painel (192.168.1.3)

e mesmo tentando usar login e senha no IP do servidor (192.168.1.3) onde está essa pasta 8010 não tenho acessoa ela usando as configurações geradas no painel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?