ThyagoSilva Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Olá Boa Tarde amigos tenho o painel voxstream e ao tentar criar um stream sob uma conta de revenda me retorna esse erro. Warning: ssh2_connect() [function.ssh2-connect]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/painel/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6Warning: ssh2_connect() [function.ssh2-connect]: Unable to connect to on port 0 in /home/painel/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6Warning: ssh2_connect() [function.ssh2-connect]: Unable to connect to in /home/painel/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6Não foi possível se conectar-se ao servidor. Porem mesmo com o erro o stream e criado e funciona no servidor gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a solucionar isso obrigado a todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Parece ser erro no SSH2 ou até mesmo não está instalado, acesse seu SSH e digite o seguinte comando: # php -m | grep ssh2 Cole aqui o que retornou, aguardo para tentar lhe ajudar. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Dezembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Olá Hudson o mesmo me retornou a mensagem ssh2 apenas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Tenta fazer a reinstalação novamente, para ver se irá funcionar. Da uma olhada neste tutorial que postei em meu blog: http://hudsonsilva.com/como-instalar-o-ssh2-no-whmcpanel-dedicados-e-vps/ Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Olá Boa Tarde amigos tenho o painel voxstream e ao tentar criar um stream sob uma conta de revenda me retorna esse erro. Warning: ssh2_connect() [function.ssh2-connect]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/painel/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6 Warning: ssh2_connect() [function.ssh2-connect]: Unable to connect to on port 0 in /home/painel/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6 Warning: ssh2_connect() [function.ssh2-connect]: Unable to connect to in /home/painel/public_html/admin/inc/classe.ssh.php on line 6 Não foi possível se conectar-se ao servidor. Porem mesmo com o erro o stream e criado e funciona no servidor gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a solucionar isso obrigado a todos. Algumas causas são: 1- Você recompilou o Easy Apache, perdeu o SSH2; 2- IP bloqueado no firewall (tem que deixar na lista branca); 3- Caso não resolva com essas 2 questões, troque a hospedagem. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Dezembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Então Luciano não e nenhum das opções pois o mesmo problema so ocorrer quando cria um streaming atraves de uma revenda mais a conta do administrador cria normalmente, o ssh2 ta ativado caso contrario as demais funções como ligar streaming e dj não funcionariam, e se o ip tivesse bloqueado não estaria funcionado os outros streamings criados, por isso não sei exatamente oque e! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Então Luciano não e nenhum das opções pois o mesmo problema so ocorrer quando cria um streaming atraves de uma revenda mais a conta do administrador cria normalmente, o ssh2 ta ativado caso contrario as demais funções como ligar streaming e dj não funcionariam, e se o ip tivesse bloqueado não estaria funcionado os outros streamings criados, por isso não sei exatamente oque e! Isto ocorre por causa da versão do vox que possui um Bug, entre em contato via Skype comigo no domingo a noite as 22H. O Skype meu esta no perfil do fórum. Bom final de semana pra ti :D 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AACHost Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Chamar no Skype, mas deixar aqui a solução do problema! Ou senão, porque abrir o tópico, se o responsável vai solucionar por outro meio. Inclusive, estou com esse problema agora e estou pesquisando sobre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MigraHost Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Também estou com esse erro foi resolvido ou não ????? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 @MigraHost isso é um "problema" na própria hospedagem, se você for usuário ROOT suponho que você coloque o comando: # php -m | grep ssh2 Após isso o SSH2 vai instalar. Caso tenha o Seletor de Versão PHP você só precisa marcar a extensão "ssh2" e irá funcionar normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.