Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15+ LOW END CLOUD SERVER PROVIDERS

alexramalho

Posts Recomendados

Ola a todos e Feliz natal.

Primeiramente gostaria de agradecer por tudo que tenho aprendido com vocês nesses dias que tenho estado no Portal do Host.

Descobri essa pagina servermon.org nas minhas andanças pela web, com opções de cloud do tipo Digital Ocean e Vultr, de repente vale a pena algum desses host, mas vários artigos sobre hospedagem em geral.

Como sou novo nesse mundo, para mim foram novos e em minhas pesquisas não vi elas sendo citadas no forum.

espero que seja util para nosso conhecimento.

http://www.servermom.org/low-end-cloud-server-providers/1577/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se já tiveram essa curiosidade, mas poderíamos postar as configurações dos servidores e o que estamos hospedando mas mostrar mas ou menos as possibilidades de cada hospedagem.

Bem essa e uma maquina Digital Ocean básica de 5 doletas.

root@alexramalho:~# cat /proc/cpuinfo

processor : 0

vendor_id : GenuineIntel

cpu family : 6

model : 62

model name : Intel® Xeon® CPU E5-2630L v2 @ 2.40GHz

stepping : 4

microcode : 0x1

cpu MHz : 2399.998

cache size : 15360 KB

physical id : 0

siblings : 1

core id : 0

cpu cores : 1

apicid : 0

initial apicid : 0

fpu : yes

fpu_exception : yes

cpuid level : 13

wp : yes

flags : fpu vme de pse tsc msr pae mce cx8 apic sep mtrr pge mca cmov pat pse36 clflush mmx fxsr sse sse2 ss syscall nx pdpe1gb rdtscp lm constant_tsc arch_perfmon rep_good nopl eagerfpu pni pclmulqdq vmx ssse3 cx16 pcid sse4_1 sse4_2 x2apic popcnt tsc_deadline_timer aes xsave avx f16c rdrand hypervisor lahf_lm xsaveopt vnmi ept fsgsbase tsc_adjust smep erms

bogomips : 4799.99

clflush size : 64

cache_alignment : 64

address sizes : 40 bits physical, 48 bits virtual

power management:

np meu caso e apenas uma maquina de teste para conhecer a DO e testar paineis no momento testando o virtualmin.

Link para o comentário

• Administração

não sei se já tiveram essa curiosidade, mas poderíamos postar as configurações dos servidores e o que estamos hospedando mas mostrar mas ou menos as possibilidades de cada hospedagem.

Bem essa e uma maquina Digital Ocean básica de 5 doletas.

np meu caso e apenas uma maquina de teste para conhecer a DO e testar paineis no momento testando o virtualmin.

Acho que melhor que isso seria rodar o serverbear em cada um...

Seria um topico interessante, não apenas para DO.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?