Andre Juliano Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Lich, sei que o topico é antigo, porem já vi um problema parecido com um cliente. Ele utilizava 2 conexões de internet em sua casa/empresa. Usava um roteador usando load balance com 2 internet. Como o cpanel encontrava 2 ips em sua rede, ele sempre expirava e pedia para logar novamente. Esse é o seu caso? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Lich, sei que o topico é antigo, porem já vi um problema parecido com um cliente. Ele utilizava 2 conexões de internet em sua casa/empresa. Usava um roteador usando load balance com 2 internet. Como o cpanel encontrava 2 ips em sua rede, ele sempre expirava e pedia para logar novamente. Esse é o seu caso? Acho que esse erro não é por isso não rsrsrs, quando troca o ip no roteador load balance ele simplesmente faz logout, utilizamos aqui! está claro que o erro apresentado é licença vencida ou não ativada. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lich Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 O problema era o CpHulk mesmo que bloqueava meu IP mesmo não fazendo bruteforce. O pessoal do suporte do cpanel arrumou esse problema. Vlw! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.