Jaime Silva Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 (editado) Olá a todos. Estou procurando empresas e profissionais para a revenda do Easy WHM Backup (http://easywhmbackup.com). Ofereço licenças LIFETIME a R$ 39,90 (cada) para revendedores. Vantagens: As licenças são pós-pagas, não precisa investir nada, você vende a licença pelo preço que quiser e tem até 5 dias para me repassar os R$ 39,90; Você mesmo poderá liberar as licenças e reseta-lás quando necessário (mudar IP, domínio ou diretório); Personalização do plugin com o logo da sua empresa; Poderá gerar licenças trial (período de testes); Suporte por minha conta; Você estará vendendo um plugin único no mercado. Para se cadastrar: http://suporte.easywhmbackup.com/index.php?_m=tickets&_a=submit Para saber mais: http://easywhmbackup.com/revendedores.html Editado Fevereiro 10, 2011 por Jaime Delano Atualização dos preços Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Tenho interesse. Aguardo contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Tenho interesse. Aguardo contato. Já respondi seu ticket, Pedro. Obrigado por se interessar. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Olá, boa tarde! Nós temos grande interesse sim, estaremos entrando em contato agora mesmo para maiores informações. Abrass. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Olá, boa tarde! Nós temos grande interesse sim, estaremos entrando em contato agora mesmo para maiores informações. Abrass. Olá. Entrarei em contato com você amanhã, quando a nova edição (v2.0) estará disponível. Desculpe a demora. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 muito boa a extensão, voce ainda disponibiliza periodo de teste? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 muito boa a extensão, voce ainda disponibiliza periodo de teste? Sim, gostaria? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 tenho sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 tenho sim. Liberei o trial, leia a MP que enviei! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados