nuevo Posted December 19, 2014 Share Posted December 19, 2014 Bom dia, Estou tendo alguns problemas com emails de clientes, quando um cliente vai mandar um email aparece: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. email@destinatario.com.br Domain Not Resolved Received:from TERML08 (177.205.45.73.dynamic.adsl.gvt.net.br [177.205.45.73]) by mx.zohomail.com with SMTPS id 1418989299977310.81715990187195; Fri, 19 Dec 2014 03:41:39 -0800 (PST) Message-ID:<001901d01b80$b5e6ccb0$21b46610$@com.br> Date:Fri, 19 Dec 2014 09:41:18 -0200 From:"Email Remetente" <email@remetente.com.br> To:"'Mauricio'" <email@destinatario.com.br> Subject:Lida: Guias de PIS e COFINS 11/2014 Content-Type:multipart/report; report-type=disposition-notification; boundary="----=_NextPart_000_001A_01D01B6F.F25DFCB0" Alguém já passou por isso ou sabe como resolver esse erro do "Domain Not Resolved" ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
grupoqhome Posted December 19, 2014 Share Posted December 19, 2014 Bom dia É como se tivesse fora do ar algo assim 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nuevo Posted December 19, 2014 Author Share Posted December 19, 2014 Quem fora do ar? o domínio do meu cliente ou o dominio que meu cliente quer enviar email? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
grupoqhome Posted December 19, 2014 Share Posted December 19, 2014 Bom dia O que está sendo enviado e-mail. O do cliente está online? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted December 19, 2014 Share Posted December 19, 2014 O erro informa que o domínio do destinatário está offline, a conta não existe ou problemas com dns mal resolvidas, você checou se o domínio do destinatário existe? Eu não sei se isso ocorre por problemas de rotas, mas essa semana tive diversos clientes com o mesmo problema, tentavam enviar um e-mail para determinado domínio e retornava um erro como esse apesar do destinatário existir e estar funcionando normalmente. O e-mail permanecia na fila e depois era enviado normalmente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
grupoqhome Posted December 19, 2014 Share Posted December 19, 2014 Bem falado pode ser rota,dns mal resolvido entre outros vários itens a serem verificados 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nuevo Posted December 19, 2014 Author Share Posted December 19, 2014 Mas então o meu cliente está correto? Está enviando normalmente? O problema está no destinatário então? Eu chequei o destinatário e ele está na blacklist e o meu cliente não. Isso influencia em algo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted December 19, 2014 Share Posted December 19, 2014 Mas então o meu cliente está correto? Está enviando normalmente? O problema está no destinatário então? Eu chequei o destinatário e ele está na blacklist e o meu cliente não. Isso influencia em algo? Aparentemente é problema no destinatário. O destinatário estar em blacklist influência no envio do destinatário, não no recebimento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
grupoqhome Posted December 19, 2014 Share Posted December 19, 2014 Blacklist interfere em tudo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 rota de dns regras do exim ( se for cpanel ) IP dos servidores envolvidos em blacklist regras de greyed-server e o proprio seletor de spam sao coisas a serem verificadas. o zoho raramente da problema, arrisco a dizer que da menos que o office 365 e google 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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