Guilherme Silva Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Bom dia, Estou tendo alguns problemas com emails de clientes, quando um cliente vai mandar um email aparece: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. [email protected] Domain Not Resolved Received:from TERML08 (177.205.45.73.dynamic.adsl.gvt.net.br [177.205.45.73]) by mx.zohomail.com with SMTPS id 1418989299977310.81715990187195; Fri, 19 Dec 2014 03:41:39 -0800 (PST) Message-ID:<[email protected]> Date:Fri, 19 Dec 2014 09:41:18 -0200 From:"Email Remetente" <[email protected]> To:"'Mauricio'" <[email protected]> Subject:Lida: Guias de PIS e COFINS 11/2014 Content-Type:multipart/report; report-type=disposition-notification; boundary="----=_NextPart_000_001A_01D01B6F.F25DFCB0" Alguém já passou por isso ou sabe como resolver esse erro do "Domain Not Resolved" ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Bom dia É como se tivesse fora do ar algo assim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Dezembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Quem fora do ar? o domínio do meu cliente ou o dominio que meu cliente quer enviar email? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Bom dia O que está sendo enviado e-mail. O do cliente está online? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 O erro informa que o domínio do destinatário está offline, a conta não existe ou problemas com dns mal resolvidas, você checou se o domínio do destinatário existe? Eu não sei se isso ocorre por problemas de rotas, mas essa semana tive diversos clientes com o mesmo problema, tentavam enviar um e-mail para determinado domínio e retornava um erro como esse apesar do destinatário existir e estar funcionando normalmente. O e-mail permanecia na fila e depois era enviado normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Bem falado pode ser rota,dns mal resolvido entre outros vários itens a serem verificados 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Dezembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Mas então o meu cliente está correto? Está enviando normalmente? O problema está no destinatário então? Eu chequei o destinatário e ele está na blacklist e o meu cliente não. Isso influencia em algo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Mas então o meu cliente está correto? Está enviando normalmente? O problema está no destinatário então? Eu chequei o destinatário e ele está na blacklist e o meu cliente não. Isso influencia em algo? Aparentemente é problema no destinatário. O destinatário estar em blacklist influência no envio do destinatário, não no recebimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Blacklist interfere em tudo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 rota de dns regras do exim ( se for cpanel ) IP dos servidores envolvidos em blacklist regras de greyed-server e o proprio seletor de spam sao coisas a serem verificadas. o zoho raramente da problema, arrisco a dizer que da menos que o office 365 e google 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.