JoomlaLog Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Olá! Sou ativo na comunidade do CMS Joomla! no Brasil. Atualmente sou tradutor de extensões para joomla dos mais variados desenvolvedores estrangeiros. Estou buscando um patrocinio para um projeto meu que vai substituir o até então mais importante e popular portal sobre joomla no brasil www.joomlaclub.com.br. O nome do projeto é Joomla Log, que nada mais é que uma comunidade para joomleiros em português com foco exclusivo no Brasil. Sou ativo na comunidade e tenho certeza que ao conseguir um bom servidor para hospedar este projeto o alcance de público é grande, meu problema tem sido até agora com a hospedagem do projeto. Caso estejam afim de patrocinar a hospedagem, deixarei um banner de vocês no topo direito do site de 468x60 e publicarei 1 artigo falando sobre sua hospedagem e sobre o patrocínio de vocês. joomlalog.com Site no estilo o sem atividade www.joomlaclube.com.br E-mail: [email protected] Skype: joomlalog Site: www.Joomlalog.com Servidor tem que ser no Brasil por questão de velocidade e SEO. Tenho certificados Google Analytics e Adwords, domino o CMS Joomla! e tenho acesso a diversas extensões Pagas do mesmo. Meu foco é SEO. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Deixe seu e-mail de contato para interessados, talvez ajude :) Informe também o porte do site, quantidades de visitas por dia, etc. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Olá! Sou ativo na comunidade do CMS Joomla! no Brasil. Atualmente sou tradutor de extensões para joomla dos mais variados desenvolvedores estrangeiros. Estou buscando um patrocinio para um projeto meu que vai substituir o até então mais importante e popular portal sobre joomla no brasil www.joomlaclub.com.br. O nome do projeto é Joomla Log, que nada mais é que uma comunidade para joomleiros em português com foco exclusivo no Brasil. Sou ativo na comunidade e tenho certeza que ao conseguir um bom servidor para hospedar este projeto o alcance de público é grande, meu problema tem sido até agora com a hospedagem do projeto. Caso estejam afim de patrocinar a hospedagem, deixarei um banner de vocês no topo direito do site de 468x60 e publicarei 1 artigo falando sobre sua hospedagem e sobre o patrocínio de vocês. joomlalog.com Site no estilo o sem atividade www.joomlaclube.com.br E-mail: [email protected] Skype: joomlalog Site: www.Joomlalog.com Servidor tem que ser no Brasil por questão de velocidade e SEO. Tenho certificados Google Analytics e Adwords, domino o CMS Joomla! e tenho acesso a diversas extensões Pagas do mesmo. Meu foco é SEO. Amigo fala via MP, posso te ajudar! :D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.