Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conversão de Banco de Dados Acess Para Mysql


Posts Recomendados

Boa Tarde 

 

Sou novo neste Fórum e Gostaria de Poder contar com alguma dica ?

 

Somos uma empresa de Credito (Correspondente Bancário ) sei que não somos uma empresa de Host  ,mas resolvi postar para poder contar com a Ajuda deste Fórum

 

Pagamos muitos anos por sistemas de consultas de Bancos de dados e ate mesmo o sistema onde digitávamos as Propostas dos nossos clientes , em 2014 resolvemos Investir em um sistema Próprio onde iriamos digitar em nosso sistema contratamos um servidor dedicado no Brasil , Através de Indicações de Profissionais de Tecnologia  , e esta em perfeito funcionamento , porem ainda terceirizamos o serviço de Banco de Dados ( Base de Clientes ), o que começou a nos dar um custo elevado pois tínhamos um custo por Unidade oque nos deixou com um interesse em criar nosso Próprio Banco de Dados.

Contratamos um Profissional que Por sinal ele e Muito competente e ate o presente momento esta nos atendendo bem , onde cogitamos com ele em criar nosso próprio Banco de dados Interligado Junto a Empresas como SPC / SERASA entre Outras empresas.

 

Até Ai tudo certo , mas a dor de cabeça começa quando Recebemos os bancos de dados eles são em acess e precisamos deles em mysql para Rodar dentro do nosso aplicativo. Nossa Dificuldade  esta sendo achar um programa que converte de acess para MYSQL.

 

Achei um programa na Internet e ate consegui fazer uma conversão de um banco de dados de 2 milhões e 500 mil informações , porem ainda não terminamos nosso banco de dados e muito maior pois possuímos uma carta de clientes estimada em 25 milhões de clientes para fazer esta conversão. Ai Todos Vão perguntar por que Voces não Contratam uma empresa Para fazer isso ? Muito simples o programa que Baixamos uma vez fez a conversão e rodou perfeitamente porem este programa ele esta dando um erro e não converte mais  , sem contar o custo muito alto que teríamos para pagar uma empresa para converter este banco de dados , alem de estar expondo este banco de dados , e ate mesmo deixando que empresas façam copias deles para Talvez um futuro '' Comercio '' dele oque não e nossa Intensão Nem e sim apenas para Venda dos Produtos Financeiros de Nossa empresa.

 

Bom com o Relatado acima Alguém Indica Algum Programa para Converter de Acess para Mysql ?

 

Agradeço Antecipadamente a Todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?