andinho Posted December 12, 2014 Posted December 12, 2014 Gente qndo envio email de uma conta que é cliente o sistema não abre o ticket. Quando envio de outra conta aparece isso Your email to our support system could not be accepted because it was not recognized as coming from an email address belonging to one of our customers. If you need assistance, please email from the address you registered with us that you use to login to our client area. O que está faltando eu fazer? 0 Quote
edvan Posted December 12, 2014 Posted December 12, 2014 Gente qndo envio email de uma conta que é cliente o sistema não abre o ticket. Quando envio de outra conta aparece isso O que está faltando eu fazer? Se no departamento a opção Clients Only estiver marcada apenas clientes registrados/cadastrados no sistema poderão abrir tickets. 0 Quote
andinho Posted December 12, 2014 Author Posted December 12, 2014 Entendi, mas pra quem é cliente não abre o ticket. Olha minha configuração 0 Quote
edvan Posted December 12, 2014 Posted December 12, 2014 Entendi, mas pra quem é cliente não abre o ticket. Olha minha configuração print.jpg Sinceramente, não entendi! 0 Quote
Recommended Posts