Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente qndo envio email de uma conta que é cliente o sistema não abre o ticket.

Quando envio de outra conta aparece isso

 

Your email to our support system could not be accepted because it was not recognized as coming from an email address belonging to one of our customers. If you need assistance, please email from the address you registered with us that you use to login to our client area.

 

 

O que está faltando eu fazer?


Postado

Gente qndo envio email de uma conta que é cliente o sistema não abre o ticket.

Quando envio de outra conta aparece isso

 

 

 

 

O que está faltando eu fazer?

 

Se no departamento a opção Clients Only estiver marcada apenas clientes registrados/cadastrados no sistema poderão abrir tickets.

 

edvancombr_2014_12_12.jpg

Postado
  • Autor

Entendi, mas pra quem é cliente não abre o ticket.

Olha minha configuração

 

post-17346-0-14749000-1418390848_thumb.j


Postado

Entendi, mas pra quem é cliente não abre o ticket.

Olha minha configuração

 

attachicon.gifprint.jpg

 

Sinceramente, não entendi!



Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?