volkoff Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Amigos tudo bem ?? Poderiam por favor indicar VPS nos EUA gerenciado e com Cpanel ou Cloud ??? Preciso para instalar um site com WordPress e Moodle em uma pasta, agradeço desde já. *PS: Não me interpretem mal, por gentileza não me ofereçam serviços que não contrato serviços aqui no Brasil, grato :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Deixa eu ver se entendi! você não contrata nenhum vps EUA com gerenciamento e cpanel se for oferecido por alguma empresa Brasileira? ter um gerenciamento feito por alguém capacitado e que fala sua língua é bem melhor não acha? não compreendi! VPS com gerenciamento, empresas boas conheço aqui no Brasil e fornecem vps EUA. agora empresa americana que fornece um vps com qualidade! a BudgetVM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Dezembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Não contrato pq ja tive muitas dores de cabeça com "Eupresas" aqui no Brasil, então prefiro nem me estressar mais com essas, então prefiro uma empresa mais conhecida no exterior do que uma pessoa que muitas das vezes esta tentando ganhar dinheiro e faz um host de qualquer jeito e depois é só dores de cabeça 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 @volkoff Amigo, creio eu que foi falta de pesquisa, pois conheço muitas empresas de qualidade aqui no Brasil, que até fornecem serviço melhores que no exterior! Empresas né não pessoas que Brincam de Hospedar! Quando iniciei, nunca tive problemas, sempre pesquisando e correndo atrás de empresas sérias. quer uma ideia? pesquise empresas com CNPJ, quem tem não brinca de host e sim faz host! eu começei na Webinhost, fiquei 1 ano antes de fazer um grande investimento e recomendo eles para todos ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Dezembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Bom a alguns anos atras tive problema com essa mesmo que citou dentre outras, prefiro não entrar no merito do problema rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 tranquilo! bom se você souber gerenciar lhe indico mesmo a BudgetVM, tenho vps para alguns backup e a rede deles é muito rápida e as máquinas tem qualidade! nunca testei o suporte :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 www.digitalocean.com para o cloud e syslint.com para o gerenciamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Dezembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 tranquilo! bom se você souber gerenciar lhe indico mesmo a BudgetVM, tenho vps para alguns backup e a rede deles é muito rápida e as máquinas tem qualidade! nunca testei o suporte :D Obrigado amigo, se nunca usou é pq o trem é bão mesmo hehe, valeu pela força 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Dezembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 www.digitalocean.com para o cloud e syslint.com para o gerenciamento. No caso la na Syslint eu teria que pagar quanto a mais pra instalar e configurar o Cpanel ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 @volkoff, acesse o site e vejas os planos dos mesmos. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.