Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS Gerenciado + Cpanel

volkoff

Posts Recomendados

Amigos tudo bem ?? Poderiam por favor indicar VPS nos EUA gerenciado e com Cpanel ou Cloud ??? Preciso para instalar um site com WordPress e Moodle em uma pasta, agradeço desde já.

*PS: Não me interpretem mal, por gentileza não me ofereçam serviços que não contrato serviços aqui no Brasil, grato :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi! 

você não contrata nenhum vps EUA com gerenciamento e cpanel se for oferecido por alguma empresa Brasileira?

ter um gerenciamento feito por alguém capacitado e que fala sua língua é bem melhor não acha?

não compreendi! 

VPS com gerenciamento, empresas boas conheço aqui no Brasil e fornecem vps EUA.

agora empresa americana que fornece um vps com qualidade! a BudgetVM

Link para o comentário

Não contrato pq ja tive muitas dores de cabeça com "Eupresas" aqui no Brasil, então prefiro nem me estressar mais com essas, então prefiro uma empresa mais conhecida no exterior do que uma pessoa que muitas das vezes esta tentando ganhar dinheiro e faz um host de qualquer jeito e depois é só dores de cabeça 

Link para o comentário

@volkoff Amigo, creio eu que foi falta de pesquisa, pois conheço muitas empresas de qualidade aqui no Brasil, que até fornecem serviço melhores que no exterior! Empresas né não pessoas que Brincam de Hospedar!

Quando iniciei, nunca tive problemas, sempre pesquisando e correndo atrás de empresas sérias.

quer uma ideia?  

pesquise empresas com CNPJ, quem tem não brinca de host e sim faz host!

eu começei na Webinhost, fiquei 1 ano antes de fazer um grande investimento e recomendo eles para todos !

Link para o comentário

tranquilo! bom se você souber gerenciar lhe indico mesmo a BudgetVM, tenho vps para alguns backup e a rede deles é muito rápida e as máquinas tem qualidade! nunca testei o suporte  :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?