Jump to content

Recommended Posts

Posted

Amigos tudo bem ?? Poderiam por favor indicar VPS nos EUA gerenciado e com Cpanel ou Cloud ??? Preciso para instalar um site com WordPress e Moodle em uma pasta, agradeço desde já.

*PS: Não me interpretem mal, por gentileza não me ofereçam serviços que não contrato serviços aqui no Brasil, grato :) 


Posted

Deixa eu ver se entendi! 

 

você não contrata nenhum vps EUA com gerenciamento e cpanel se for oferecido por alguma empresa Brasileira?

 

ter um gerenciamento feito por alguém capacitado e que fala sua língua é bem melhor não acha?

 

não compreendi! 

 

VPS com gerenciamento, empresas boas conheço aqui no Brasil e fornecem vps EUA.

 

agora empresa americana que fornece um vps com qualidade! a BudgetVM

Posted

Não contrato pq ja tive muitas dores de cabeça com "Eupresas" aqui no Brasil, então prefiro nem me estressar mais com essas, então prefiro uma empresa mais conhecida no exterior do que uma pessoa que muitas das vezes esta tentando ganhar dinheiro e faz um host de qualquer jeito e depois é só dores de cabeça 

Posted

@volkoff Amigo, creio eu que foi falta de pesquisa, pois conheço muitas empresas de qualidade aqui no Brasil, que até fornecem serviço melhores que no exterior! Empresas né não pessoas que Brincam de Hospedar!

 

Quando iniciei, nunca tive problemas, sempre pesquisando e correndo atrás de empresas sérias.

 

quer uma ideia?  

 

pesquise empresas com CNPJ, quem tem não brinca de host e sim faz host!

 

eu começei na Webinhost, fiquei 1 ano antes de fazer um grande investimento e recomendo eles para todos !

Posted

tranquilo! bom se você souber gerenciar lhe indico mesmo a BudgetVM, tenho vps para alguns backup e a rede deles é muito rápida e as máquinas tem qualidade! nunca testei o suporte  :D

Guest dessideriojr
Posted

www.digitalocean.com para o cloud e syslint.com para o gerenciamento.

Posted

tranquilo! bom se você souber gerenciar lhe indico mesmo a BudgetVM, tenho vps para alguns backup e a rede deles é muito rápida e as máquinas tem qualidade! nunca testei o suporte  :D

Obrigado amigo, se nunca usou é pq o trem é bão mesmo hehe, valeu pela força

Posted

www.digitalocean.com para o cloud e syslint.com para o gerenciamento.

No caso la na Syslint eu teria que pagar quanto a mais pra instalar e configurar o Cpanel ???

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-