kayer Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 Olá galera, este é meu primeiro post e queria que vocês avaliassem o layout do site A Mente Digital, quero sugestões de mudanças. Clique aqui para acessar o SITE Att. Equipe A Mente Digital » Tecnologia e informação
endersonmc Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 (editado) huahsuahs fico legal.. ! Editado Janeiro 26, 2011 por endersonmc
Roots Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 Um amigo meu sempre diz: "Brother, o site tá funcional (acessibilidade, usabilidade, seo), vende a idéia para o cliente? Então pronto, tá melhor q muitos sites bonitinhos q a gente vê na web!" Eu mudaria o conceito da marca, ocuparia o espaço vazio do lado superior direito com a busca e, tirava aquelas cores do sistema de comentários.
Cleiton D Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 fico bom, bem funcional, essa e idéia de um bom site, mais fico organizado isso e o importante. ideia de um site limpo ;)
Jordan Miguel Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 Bom, eu achei bem simples. Como dito acima, funcional, porém simples.
Posts Recomendados