kayer Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Olá galera, este é meu primeiro post e queria que vocês avaliassem o layout do site A Mente Digital, quero sugestões de mudanças. Clique aqui para acessar o SITE Att. Equipe A Mente Digital » Tecnologia e informação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 (editado) huahsuahs fico legal.. ! Editado Janeiro 26, 2011 por endersonmc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Esta muito bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 problemas de cores no topo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Um amigo meu sempre diz: "Brother, o site tá funcional (acessibilidade, usabilidade, seo), vende a idéia para o cliente? Então pronto, tá melhor q muitos sites bonitinhos q a gente vê na web!" Eu mudaria o conceito da marca, ocuparia o espaço vazio do lado superior direito com a busca e, tirava aquelas cores do sistema de comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 fico bom, bem funcional, essa e idéia de um bom site, mais fico organizado isso e o importante. ideia de um site limpo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Bom, eu achei bem simples. Como dito acima, funcional, porém simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados