Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licença One Time WHMCS


Posts Recomendados

Olá!

 

Estou interessado em comprar uma licença One Time do WHMCS (pagamento único) e me livrar do gasto mensal com o mesmo. Andei pesquisando, mas não achei nenhum site que venda esse tipo de licença com algum desconto (Legal).

 

Sabem me indicar algum local que consigo um desconto, preço melhor ou cupom para comprar essa licença?

 

Lembrando que não estou buscando meios de passar a perna nem usar algo pirateado, mas conseguir descontos como conseguimos na licença de pagamento mensal.

 

Não custa nada tentar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode comprar a licença anual no site da whmcs, mesmo. Porém, até onde sei a whmcs nao oferece uma licença 'vitalícia', vende por um periodo e depois precisa pagar uma taxa anual apenas.

No site deles tem mais informações.

Tem certeza ?

Onde ele diz "1 year included" se refere a 1 ano de Atualizações inclusas,, depois de 1 ano vc não em mais direito a atualizações 'gratuitas'. Onde diz "One time (...)" significa que você compra o direito de uso do WHMCS.. a licença de uso é sua. O problema é que eles estão sempre liberando atualizações, e ficar sem atualizar é um risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente existe sim, a licença dos datacenter é uma revenda, por isso muitos cobram aí 5$ por mês apenas a licensa extra.

$5 por mês na licença? Isso deve ser coisa de gigantes como Hostgator e Locaweb que compram grandes volumes (centenas)... a licença mensal mais barata sai por $15.95 para a compra individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?