Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas enviar/receber e-mails (Exim problem)


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Ontem eu fiz um cadastro em um site na qual o e-mail era @minhaempresa.com.br, e não recebi nenhum e-mail mas não achei estranho, então hoje fui entrar no e-mail e percebi que ele não me enviou nenhum e-mail (pois tenho cron do whmcs) ai eu achei estranho..

Bom, como eu utilizo Microsoft Outlook imaginei que esse seria o problema, entre no webmail normal via web, tentei enviar e-mail e deu erro de SMTP (Não pode conectar ao servidor SMTP), achei mais estranho

Recentemente vi um aqui no fórum com algo parecido então resolvi ver a portais.. Não era, então reinicie o Exim e funcionou.

 

Log do Exim abaixo:

Waiting for “exim” to restart ………………………………………………………waiting for “exim” to initialize ……………………finished.

Service Status:
     exim (/usr/sbin/exim -bd -q1h) running as mailnull with PID 32591 (pidfile check method)

Connection Test:
     Successfully connected to 127.0.0.1:25 and received response: “220”.

Startup Log:
     Starting clamd: LibClamAV Warning: Detected duplicate databases /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav/bytecode.cld and /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav/bytecode.cvd. The /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav/bytecode.cld database is older and will not be loaded, you should manually remove it from the database directory.
     [  OK  ]
     Starting exim: [  OK  ]
     0 processes (antirelayd) sent signal 9
     /usr/local/cpanel/scripts/update_sa_rules: running in background

Log Messages:
     2014-11-24 12:00:19 exim 4.84 daemon started: pid=32591, -q1h, listening for SMTP on port 25 (IPv6 and IPv4) port 587 (IPv6 and IPv4) and for SMTPS on port 465 (IPv6 and IPv4)

exim started successfully.

Bom, nunca recebi e-mail da registro.br me informando para alterar de porta para 465 ou 587.. Mas em meus servidores sempre utilizo 465 com SSL e autenticação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tu descobrir uma solução, posta aqui hehehe... Sabe o que é mais estranho é que apenas nos meus servidores na OVH que está dando esse mesmo erro, começou aqui no sábado quando teve perdas de pacotes, estou ficando com o cabelo branco pra tentar descobrir uma solução, aqui também fica "in progress" alguns emails :(  lembrando que só estou tendo esse problema em servidores OVH, nos outros servidores de diferentes data centers que tenho está normal.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, aqui é pop.com.br e r7.com não envia de jeito nenhum e não está em blacklist já consultei com eles.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?