Joel Emanoel Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Postado Fevereiro 9, 2015 SYS está sem estoque para Canadá, sempre ouvi falar mal da França, vocês tem algum contra a França? 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 9, 2015 Postado Fevereiro 9, 2015 SYS está sem estoque para Canadá, sempre ouvi falar mal da França, vocês tem algum contra a França? Possuímos em Roubaix uptime 100% já faz 3 meses. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Leandro V Postado Fevereiro 9, 2015 Postado Fevereiro 9, 2015 @Jorge Marcelino é verdade, o preço normal para tier 1, 2, 3 e 4 é $50. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 9, 2015 Postado Fevereiro 9, 2015 Lá na Budgetvm são todos os ips protegido e não tem problemas de rotas como a Limestone vem tendo devido á proteção além dos bloqueios desnecessários que ocorre dá até problema na atualização das licenças, e não sei aonde você tirou $25 dólares, até onde eu sei é $50. limestone é bom, mas esses bloqueios são chatos mesmo. Sem contar que o suporte é lento. Todos meus tickets abertos na budgetvm são respondidos em menos de 10 minutos 0 Citar thiagosabaia.net
asih3872gfuajs Postado Fevereiro 16, 2015 Postado Fevereiro 16, 2015 Oi, Posso te conseguir um servidor nessa faixa de preço. Me manda uma MP.. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.