Joel Emanoel Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 SYS está sem estoque para Canadá, sempre ouvi falar mal da França, vocês tem algum contra a França? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 SYS está sem estoque para Canadá, sempre ouvi falar mal da França, vocês tem algum contra a França? Possuímos em Roubaix uptime 100% já faz 3 meses. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 @Jorge Marcelino é verdade, o preço normal para tier 1, 2, 3 e 4 é $50. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Lá na Budgetvm são todos os ips protegido e não tem problemas de rotas como a Limestone vem tendo devido á proteção além dos bloqueios desnecessários que ocorre dá até problema na atualização das licenças, e não sei aonde você tirou $25 dólares, até onde eu sei é $50. limestone é bom, mas esses bloqueios são chatos mesmo. Sem contar que o suporte é lento. Todos meus tickets abertos na budgetvm são respondidos em menos de 10 minutos 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Oi, Posso te conseguir um servidor nessa faixa de preço. Me manda uma MP.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.