Joel Emanoel Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Gostaria de saber se tem algum servidor dedicado que esteja entre 100 á 150 reais sem taxa de setup e pode ser com taxa de instalação de ip, com anti-DDoS e o datacenter pode ser localizado em qualquer lugar menos França e Alemanha, mas caso tenha esse preço nas 2 localidades me mandem o link por favor? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 http://www.soyoustart.com/us/essential-servers/ Mais possui taxa de instalação, algo com anti ddos nesse valor? Acho meio impossivel, mais o que chega mais perto é este da Segunda Linha da OVH. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Datashack serve? É nos EUA, e barato pra caramba. Mas não sei se presta. www.datashack.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Datashack serve? É nos EUA, e barato pra caramba. Mas não sei se presta. www.datashack.net Datashack não tem proteção, se tiver ddos leva nullrote sem dó até o ataque parar, proteção apenas paga e por fora. @ Por esse valor e com tudo isso só vai conseguir dedicado na Kimsufi.com, se correr agora consegue pegar um no Canadá por 15 Euros. Se fosse VPS indicaria a http://budgetvm.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Datashack não tem proteção, se tiver ddos leva nullrote sem dó até o ataque parar, proteção apenas paga e por fora. @ Por esse valor e com tudo isso só vai conseguir dedicado na Kimsufi.com, se correr agora consegue pegar um no Canadá por 15 Euros. Se fosse VPS indicaria a http://budgetvm.com budgetvm segura por plano pago até 1 giga de ddos, não tem como mais que isso... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Datashack não tem Anti-DDoS Os planos na Kimsufi estão bons mas e os ips? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Datashack não tem Anti-DDoS Os planos na Kimsufi estão bons mas e os ips? Kimsufi é 1 ip apenas 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Alguém com uma sugestão? Tenho 200 reais agora para investimento nesse dedicado, não quero datashack por conta do DDoS e a Kimsufi por que só tem 1 ip. Necessito de pelo menos uns 5 ips para uma máquina de 16GB de ram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Slave se puder me manda pm posso lhe ajudar trabalho com servidores na ovh e posso conseguir um preço bom no canada ou Califórnia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Jefferson eu pegava máquina contigo, bugou o MAC e perdi o meu ip e ainda perdi o meus 4 dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.