Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Pessoal... como faço para descobrir se a revenda usa esse servidor? Estive lendo aqui e em outros sites que ele melhora bastante o desempenho dos sites, principalmente os estáticos. Isso é verdade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Se ela utiliza, o Nginx Admin aparecerá na área de Plugins do WHM. Sim, ele melhora bastante o desempenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Então a minha atual não tem... Qual empresa que vocês conhecem utiliza o nginx? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Olá Marcelo, Nós utilizamos Nginx. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Tb usamos aqui em todos os servidores. Testamos algumas soluções "prontas" no NGINX (algumas postadas lá no forum oficial da CPANEL) mas depois de muita dor de cabeça com N problemas partimos apara o desenvolvimento de um solução própria. Agora é só glória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Também utilizo. Uma terceira opção aqui no tópico, se estiver interessado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Uma opção melhor ainda é o LiteSpeed: Porém para sites em que o tempo de visita médio ultrapassa facilmente os 15 minutos, o Cherokee começa a ficar bem melhor que o NGinx... Agora para sites aí de maneira geral, dos free o Nginx é o melhor. Eu tenho uma revenda com LiteSpeed na Prestonhost.com(datacenter na The Planet) , sou cliente lá a quase 1 ano e nunca tive 1 problema. Nem abri sequer 1 tiquete de suporte. Porém a Eupresa é de Singapura rsrssrrsrs Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Como instala esse litespeed ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 O Litespeed tem 2 versões: A paga e a gratuita: http://www.litespeedtech.com/litespeed-web-server-editions.html A gratuita só serve mesmo para VPS.. pois para dedicado é muito limitada... O manual de instalação está aqui: http://www.litespeedtech.com/docs/webserver/install/ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Eu utilizo LiteSpeed em meu servidor compartilhado, recomendo também. A versão gratuita, se eu não to enganado, serve apenas se você tiver até 5 sites. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados