wasaade Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Alguém possui revenda de hospedagem na KingHost? Sabe me informar se é boa? Eles atendem as necessidades? Se precisar contratar serviços adicionais, o custo é alto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Gerencio 2 clientes que possuem revendas la , são boas sim , só que o custo já e alto como você sabe , para o cliente em si é um painel muito complicadinho , mas quanto a qualidade é boa sim . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 è boa porém como o Otávio disse custo alto! e eu particularmente prefiro Cpanel, 99% das empresas utilizam caso um dia precise migrar e etc. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 è boa porém como o Otávio disse custo alto! e eu particularmente prefiro Cpanel, 99% das empresas utilizam caso um dia precise migrar e etc. A empresa deles possui a migração de outras estruturas para as deles , mas para sair da deles para outro painel e muito complicado então se prepare para isto. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoH Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 O @Otavio disse tudo! entrar é fácil, difícil é sair hehehe. Tenho revenda com eles desde 2008. São excelentes sim, suporte muito bom, uptime excelente, várias linguagens suportadas. Mas o meu maior problema com eles é e-mails. Se você definir uma conta de e-mail com 1 giga, ela reserva 1 giga de seu espaço para uma única conta, mesmo que ela não utilize. Ou seja, clientes que utilizam muitas contas, rapidamente iriam consumir todo o espaço de sua revenda. Enquanto existia o google apps free, era uma maravilha! Mas depois que o Google apps eliminou o plano free tive que ir em busca de outro fornecedor de e-mails. Fiquei um bom tempo na Locaweb com a revenda de e-mails deles, porém muito problemáticos. Agora estou com uma Revenda cPanel para atender essa demanda de e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 O @Otavio disse tudo! entrar é fácil, difícil é sair hehehe. Tenho revenda com eles desde 2008. São excelentes sim, suporte muito bom, uptime excelente, várias linguagens suportadas. Mas o meu maior problema com eles é e-mails. Se você definir uma conta de e-mail com 1 giga, ela reserva 1 giga de seu espaço para uma única conta, mesmo que ela não utilize. Ou seja, clientes que utilizam muitas contas, rapidamente iriam consumir todo o espaço de sua revenda. Enquanto existia o google apps free, era uma maravilha! Mas depois que o Google apps eliminou o plano free tive que ir em busca de outro fornecedor de e-mails. Fiquei um bom tempo na Locaweb com a revenda de e-mails deles, porém muito problemáticos. Agora estou com uma Revenda cPanel para atender essa demanda de e-mail. Mais um motivo que o sou fã do Cpanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 parece-me ser bom sim, nunca testei, só fico com pé atrás depois das quedas de energia que tiveram... e falaram que sempre tem medo quando chega essa epoca que acaba acontecendo algumas quedas de energia... Mais fora isso não ouvi falar mal. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoH Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Olha, com relação a queda de energia foi a primeira vez que me lembro de ter acontecido dessa forma. Mas nem levaria em consideração isso pois foi algo raro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Olha, com relação a queda de energia foi a primeira vez que me lembro de ter acontecido dessa forma. Mas nem levaria em consideração isso pois foi algo raro. É como estava dizendo não tenho muito a falar sobre eles, pois unica vez que vi falar mesmo de uma forma geral foi essa queda, mais precisam investir mais pra que isso não ocorra hehe 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutozenedin Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Eu acabei de alugar uma por enquanto atendimento esta indo ok, o painel infelizmente não é CPANEL =/ grande parte ruim, mais o custo/beneficio de ter servidor no brasil to achando bom deixa uma pesquisada, alguns conhecidos falaram que saíram da Locaweb então não queria entrar neles e minha duvida era entre os 2 Locaweb ou kinghost. vamos ver oque dá! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.