LucasMoraes Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Boa Tarde, Estou querendo testar o WHM/Cpanel em CentOS 7, mais não consigo proceder a instalação, dá o errinho installer.lock. já fiz o comando. rm -rf /root/installer.lock mais ainda continua pedindo para remover eu sei que o cpanel ainda não tem suporte á CentOS 7, mais gostaria de fazer alguns testes! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Quando tentar instalar o cPanel no CentOS 7 ele não instala pois reconhece que não é suportado. Eu fiz esse teste já mas realmente ele não faz a instalação. Pode utilizar o CentOS 6.6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados